KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Sirona Z I-size Plus 0+/1 Autumn Gold

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Os pais que querem o máximo de segurança para as crianças precisam de produtos que vão de encontro às suas expectativas a todos os níveis. Com a CYBEX Sirona Z i-Size criamos todos os parâmetros em termos de proteção contra impacto lateral e frontal, criando uma cadeira que ofusca todas as que vieram antes dela. 

    A Sirona Z i-Size é a nova cadeira auto da linha Z CYBEX, que pode rodar 360º. Oferece uma facilidade de entrada na cadeira ao virar para a porta e facilita a mudança entre sentido inverso à marcha e sentido da marcha. O encosto de cabeça com 12 posições de ajuste e as 5 posições de reclinação, tornam esta cadeira auto, extra ergonómica. 

    A base Z é vendida separadamente.

    SENSORSAFE - UM CLIP ÚNICO COM INTELIGÊNCIA QUE AUMENTA A SEGURANÇA DA SUA CRIANÇA QUANDO ESTÁ SENTADA NA SUA CADEIRA AUTO.

    Tranquilidade para si, segurança máxima para o seu filho. A CYBEX combina tecnologia e design inteligente com a introdução do SensorSafe: um sistema único de monitoramento infantil que garante, qua a segurança e a saúde do seu filho é sempre a sua primeira prioridade. Disponível para várias cadeiras auto Platinum e Gold i-Size, o clip SensorSafe conectado ao sistema de arnês, mantém-o sempre informado sobre a segurança e a saúde de sua criança sentada. O SensorSafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando o seu filho soltar o clip, quando a temperatura ambiente do seu filho estiver muito quente ou muito fria, se o seu bebé ficar desacompanhado no carro e se o seu filho estiver sentado por um periodo longo de tempo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth no seu smartphone através de uma aplicação amigável, que também fornece orientações sobre instalação, vídeos de instruções, perguntas frequentes e muito mais.

    Proteção integrada contra impacto Lateral

    O sistema LSP integrado da Sirona Z i-Size oferece um aumento da segurança em caso de colisão lateral. Reduz a força de um impacto lateral em combinação com a estrutura absorvente de energia em cerca de 25 %.

    Tecnologia de Redução de energia

    A Tecnologia de redução de energia da Sirona Z i-size oferece aumento de segurança, para a criança, no sentido da marcha, em caso de impacto frontal. A ER-Tech" reduz as forças exercidas no pescoço da criança, aquando de um impacto frontal, em cerca de 20%, comparado com outros sistemas de arnês existentes.

    Encosto de cabeça ajustável

    O encosto de cabeça ajustável oferece 12 posições de ajuste para acompanhar o crescimento da criança.

    Função de reclinação e rotação com uma mão

    A função de rotação e reclinação inteligente, torna mais fácil para os pais ajustarem a cadeira, mantendo uma mão livre. Para um sono e viagem confortável, a Sirona Z i-size oferece 5 posições de reclinação quando está no sentido inverso à marcha e 3 no sentido da marcha.

    Mecanismo de rotação com Controlo de direção (D.D.C)

    O mecanismo inovador 360º permite entrar e sair da cadeira de forma confortável, com menor força exercida nas costas dos pais. Em adição torna fácil trocar do sentido inverso à marcha para o sentido da marcha. O Controlo de Direção (DDC) previne a utilização do sentido da marcha erradamente, antes da criança ter 15 meses e um mínimo de 76 cm.

    Instalação do ISOFIX com 2 cliques

    A instalação com o ISOFIX de 2 cliques, permite uma instalação simples e garante um aumento de segurança. Em combinação com a Base Z, a cadeira auto é segura utilizando o sistema de ISOFIX do automóvel, não requerendo ser presa, com cinto de segurança. O indicador de instalação ajuda a prevenir uma possível má instalação.

    Sistema Modular-Uma Base, Duas cadeiras

    Sistema flexível: Como parte do Sistema Modular da linha Z, a Sirona Z i-Size e a Cloud Z i-Size podem ser colocadas na Base Z (vendida à parte) para uma viagem segura desde o nascimento até aos 105 cm aprox. 4 anos.

    Cadeira auto no Sentido Inverso à marcha

    Uma cadeira auto no sentido inverso à marcha reduz os danos em caso de colisão frontal em mais de 80% quando comparada com uma cadeira no sentido da marcha. Os testes mostram que a força de um impacto durante uma colisão frontal é distribuída de forma uniforme por uma maior área. A CYBEX recomenda a utilização do sentido inverso à marcha para crianças até 105 cm , aprox. 4 anos

    Sistema de arnês de 5 pontos

    Segure a criança na Sirona Z i-size facilmente, graças ao sistema de arnês central de 5 pontos.

    Estrutura absorvente de energia

    A estrutura absorvente de energia da Sirona Z i-size absorve as forças de impacto e envolve de forma proactiva a criança.

    Suporte magnético de arnês

    Os suportes magnéticos do arnês facilitam a entrada e saída da criança da cadeira.

    IDADE RECOMENDADA: 45 – 105 cm, máx. 18 kg

    CONTRA O SENTIDO DA MARCHA: 105 cm, aproximadamente 4 anos

    COMPRIMENTO: 715 mm

    LARGURA: 670 mm

    ALTURA: 430 mm

    LARGURA: 15 kg

    PESO DA CADEIRA AUTO: 15 kg

    MANUTENÇÃO: Tecidos laváveis na máquina a 30º

    NORMA: UN R129/02

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+/1

    Detalhes técnicos

    • CorVermelho
    Código de barras:4058511929934
    Referência:520002465 | 520001037

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis