KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Sirona S i-Size c/SensorSafe Grupo 0+/I Navy Blue

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    CADEIRA AUTO NO SENTIDO INVERSO À MARCHA

    Seguro no sentido inverso à marcha desde o nascimento até aprox 4 anos

    Reduz significativamente o risco de danos em caso de colisão frontal.

    A Sirona S I-Size permite transportar a criança em sentido inverso à marcha desde o nascimento até os 105 cm ( até 105 cm aprox 4 anos).Dependendo da sua preferência, a Sirona S i-Size pode também ser utilizada no sentido da marcha ( dos 76 cm ou 16 meses até 105 cm).

    SENSORSAFE - UM CLIP ÚNICO COM INTELIGÊNCIA QUE AUMENTA A SEGURANÇA DA SUA CRIANÇA QUANDO ESTÁ SENTADA NA SUA CADEIRA AUTO.

    Tranquilidade para si, segurança máxima para o seu filho. A CYBEX combina tecnologia e design inteligente com a introdução do SensorSafe: um sistema único de monitoramento infantil que garante, qua a segurança e a saúde do seu filho é sempre a sua primeira prioridade. Disponível para várias cadeiras auto Platinum e Gold i-Size, o clip SensorSafe conectado ao sistema de arnês, mantém-o sempre informado sobre a segurança e a saúde de sua criança sentada. O SensorSafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando o seu filho soltar o clip, quando a temperatura ambiente do seu filho estiver muito quente ou muito fria, se o seu bebé ficar desacompanhado no carro e se o seu filho estiver sentado por um periodo longo de tempo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth no seu smartphone através de uma aplicação amigável, que também fornece orientações sobre instalação, vídeos de instruções, perguntas frequentes e muito mais.

    CONTROLO DE DIREÇÃO - DDC

    Previne colocar a criança no sentido da marcha antes dos 16 meses 76 cm, evitando assim a má utilização da cadeira auto.

    O Controlo de Direção (Driving Direction Control) previne a má utilização da cadeira no sentido da marcha. Assegura que o sentido da marcha não é utilizado antes dos 76 cm de altura e 16 meses de idade.

    TECNOLOGIA DE REDUÇÃO DE ENERGIA - ER-Tech

    Reduz a força no pescoço em caso de impacto frontal (sentido da marcha).

    A Tecnologia de Redução de Energia da Sirona S I-size oferece um aumento de segurança para a criança no sentido da marcha em caso de colisão frontal. Reduz as forças no pescoço da criança em cerca de 20% , aquando de um impacto frontal, comparativamente com qualquer outro tipo de sistema de arnês existente.

    PROTEÇÃO LINEAR INTEGRADA CONTRA IMPACTO LATERAL

    Sistema L.S.P

    Extensível do lado da porta

    O sistema L.S.P integrado da Sirona S I-size oferece um aumento de segurança em caso de colisão com impacto lateral. Reduz as forças de impacto lateral em combinação com a estrutura absorvente de energia em aproximadamente 25%.

    Funcionalidades:

    - Encosto de cabeça ajustável em altura: Ajuste em 12 posições para se ajustar ao crescimento da criança

    - Função de reclinação com uma mão: Facilmente ajustável na posição perfeita ( sentido inverso à marcha:5 posições; sentido da marcha :3 posições).

    - Estrutura absorvente de energia: Absorve as forças de um impacto e protege proactivamente o bebé

    - Apoios para arnês: Facilita ao colocar e retirar a criança da cadeira

     

    Dimensões: 700 x 430 x 635 mm
    Peso: 15 kg
    UN R129
    Os tecidos das forras CYBEX podem ser lavados a 30°.
    Engenharia e Design Alemão

     

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+/1

    Detalhes técnicos

    • CorAzul Marinho
    Código de barras:4058511830872
    Referência:520000531 | 520000499-520004324

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis