app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Pallas M-Fix Isofix 1/2/3 Pure Black - 1121

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Como novo membro da premiada série Pallas , a Pallas M-fix cresce com a criança acompanhando o seu crescimento por mais de 11 anos.

    Almofada de segurança regulável com uma só mão (Grupo 1)

    Utilização superior a 11 anos.

    Proteção linear otimizada em impactos laterais (Sistema L.S.P Plus), individualmente ajustável.

    Função de reclinação com uma só mão (Grupo 1)

    Encosto de cabeça reclinável patenteado

    Fixadores ISOFIX para maior estabilidade e segurança

    Cumpre o anexo 7 da norma ECE R-44/04

    No Grupo 1, a almofada de segurança regulável, que se assemelha ao funcionamento de um airbag insuflado, proporciona a máxima segurança e proteção com liberdade de movimento. Para crianças a partir dos 3 anos de idade aproximadamente, a cadeira converte-se facilmente na Solution M-fix. A cadeira pode também ser instalada em automóveis que não possuam sistema ISOFIX.

     

    A almofada regulável proporciona segurança com liberdade de movimento (patente pendente).

    A energia libertada num impacto frontal é distribuída e neutralizada pela almofada de segurança graças aos seus materiais especiais. Este sistema assemelha-se a um airbag inflado e ajuda a reduzir significativamente a força do impacto em caso de acidente. O efeito chicote é assim reduzido, e ao mesmo tempo, a cabeça sensível, ombros, pescoço e órgãos internos ficam protegidos. A nova almofada pode ser regulada com apenas uma mão (patente pendente) de forma a obter o máximo conforto perfeitamente adaptado ao corpo da criança, oferecendo ainda mais liberdade de movimento na parte superior do corpo, bem como a máxima segurança quando comparado ao sistema de arnês convencional de cinco pontos.

     

    A cadeira cresce com a criança acompanhando o seu crescimento por mais de 11 anos.

    No Grupo 1, a almofada de segurança regulável, que se assemelha ao funcionamento de um airbag insuflado, proporciona a máxima segurança e proteção com liberdade de movimento. Para crianças a partir dos 3 anos de idade aproximadamente, a cadeira converte-se facilmente num Grupo 2/3 da série Solution.

     

    A proteção linear otimizada em impactos laterais (Sistema L.S.P Plus), individualmente ajustável, absorve as primeiras energias libertadas após um acidente.

    A força de um impacto lateral é sistematicamente absorvida pelas proteções laterais adicionais, assim como as proteções da cabeça e ombros. Ao mesmo tempo, a energia cinética do corpo causada pelo impacto é absorvida imediatamente e a cabeça guiada para uma posição segura. Os protetores L.S.P podem ser facilmente regulados ao espaço disponível dentro do automóvel.

     

    Para uma viagem confortável e realaxada.

    Graças à função de reclinação da cadeira esta pode ser facilmente regulável utilizando apenas uma mão.

     

    O encosto de cabeça reclinável em 3 posições impede que a cabeça da criança tombe para a frente quando adormece.

    O encosto de cabeça CYBEX garante uma proteção otimizada em caso de impacto lateral. Esta tecnologia revolucionária modifica ligeiramente o ponto de equilíbrio da cabeça para trás o que impede que esta tombe para a frente quando a criança adormece. Em caso de impacto lateral, a cabeça da criança permanece na zona de segurança assegurando a máxima proteção. O encosto de cabeça reclinável oferece também uma excelente posição de descanso para uma viagem mais confortável e relaxada.

     

    COMPRIMENTO: 430 mm

    LARGURA: 540 mm

    ALTURA: 700 mm

    PESO: 9.3 kg

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo1/2/3

    Detalhes técnicos

    • CorPreto
    Código de barras:4058511445861
    Referência:519001091

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis