app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Juno 2-fix Isofix 1 Blue Moon

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Vencedora do Teste Europeu de Sistemas de Retenção para Crianças 11/2013

    A equipa internacional de engenheiros da CYBEX estiveram à procura das melhores soluções para alcançar a máxima segurança numa cadeira do Grupo 1 no sentido da marcha. O resultado é a Juno 2-fix.

    • Almofada de segurança regulável (patent pending).

    • Proteção linear otimizada em impacto lateral (Sistema L.S.P Plus)

    • Função de reclinação (quando instalada via ISOFIX )

    • Fixadores ISOFIX para maior segurança e estabilidade

    A cadeira de grupo 1 vencedora do Stiftung Warentest 11/2013. Com o resultado de \"very good\" em todas as categorias obtido pelo o clube automobilístico Alemão - Stiftung Warentest TEST WINNER 11/2013. Estes resultados foram conseguidos através destas e outras funcionalidades, tais como: a almofada de segurança regulável, o sistema de proteção linear para impactos laterais, e a sua excelente ergonomia. O sistema ISOFIX aumenta ainda a segurança e estabilidade da cadeira. É também compatível com automóveis que não possuem este sistema.

     

    ALMOFADA DE SEGURANÇA REGULÁVEL

    Segurança com liberdade de movimento

    A almofada de segurança regulável reduz o risco de ferimentos graves em caso de acidente sem restringir os movimentos da criança.

    As forças libertadas num acidente frontal são distribuídas e absorvidas através da almofada de segurança. Este sistema assemelha-se a um airbag insuflado, que em caso de acidente, ajuda significativamente a reduzir as forças produzidas num impacto. As partes mais sensíveis do pescoço e cabeça ficam assim protegidas. A nova e regulável almofada de segurança (patent pending) permite uma maior liberdade de movimentos para a parte superior do corpo da criança quando comparado com outros sistemas.

     

    SISTEMA L.S.P PLUS

    Proteção linear otimizada em impactos laterais

    A proteção linear otimizada em impactos laterais (Sistema L.S.P Plus) absorve as primeiras energias libertadas num acidente.

    A força de um impacto lateral é sistematicamente absorvida pelas proteções laterais adicionais, assim como as proteções da cabeça e ombros. Ao mesmo tempo, a energia cinética do corpo causada pelo impacto é absorvida imediatamente e a cabeça é guiada a uma posição segura.

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo1

    Detalhes técnicos

    • CorAzul Escuro
    Código de barras:4058511122656 | 4058511122687
    Referência:517000956

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis