KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Cloud Z i-Size Victory Black Ferrari

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A coleção Cybex for Scuderia Ferrari de cadeiras auto, carros de passeio e marsúpios tem acentuadas as carateristicas inconfundiveis da Ferrari. A linha Platinum, oferece um design contemporâneo, utilizando materiais e acabamentos premium, nos padrões em pele Silver Grey e Victory Black, com pormenores Racing Red.

    A nova cadeira-auto Cloud Z i-Size da Cybex é a sucessora da premiada cadeira Cloud Q. As principais características que as diferem são que agora a Cloud Z i-Size é 15% mais leve e é abrangida pela norma mais recente R129 i-Size.

    • Idade recomendada: 45 cm - 75 cm, máx. 13 kg
    • Redutor de recém nascido removível
    • Sistema L.S.P.
    • Encosto de cabeça ajustável: em 11 posições
    • Sistema modular: utilizada com a Base ISOFIX Z (vendida separadamente), que depois pode ser utilizada com cadeira-auto so grupo seguinte, a Sirona Z

    Sistema de Proteção Linear Contra Impactos Laterais L.S.P.

    A cadeira-auto Cloud Z i-Size está equipa com a Protecção Linear contra Impactos Laterais (L.S.P.), um sistema que em combinação com a absorção de energia, aumenta signitivamente a segurança da criança em impactos de colisão lateral, e reduz a força do imapcto em 25%,

    Posição Horizontal - Alcofa 

    A Cloud Z i-Size incorpora a função de posição horizontal ergonomicamente correcta fora do automóvel, e com a característica de poder ajustar facilmente o encosto de cabeça em 11 posições com guias do arnês incorporadas. O ângulo pode ser ajustado facilmente com uma só mão sem ter que retirar a criança da cadeira, a asa permanece na posição de transporte para uma mobilidade mais acessível.

    Sistema de viagem

    Quando combinado com os carrinhos de passeio CYBEX, a Cloud Z i-Size transforma-se num Travel System visualmente atraente. Graças ao ângulo completamente horizontal, a cadeira converte-se numa inteligente e prática alcofa ideal para os primeiros meses do bebé. Assim o bebé poderá dormir com a máxima segurança numa posição ergonicamente correta.

    Driving Direction Control D.D.C.

    Para facilitar a saída e entrada da criança da cadeira-auto do automóvel, a Cloud Z i-Size roda em 180º para o lado da porta. O mecanismo da Base Z (vendida separadamente) também inclui o sistema Driving Direction Control (D.D.C.), que assegura que a cadeira-auto não é virada para a posição de frente para a estrada - forward-facing.

    Dimensões: 38/60 x 60,5 x 44 cm

    Peso: 4,8kg

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+

    Detalhes técnicos

    • CorPreto
    Código de barras:4058511373423
    Referência:519000001 | CY0270

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis