KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Aton M i-Size com SensorSafe 0+ Granite Black

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A Aton M i-Size oferece as últimas tecnologias de segurança disponíveis. Quando instalado com a base M(comprada à parte), o ovinho fica de acordo com a homologação i-Size. i-Size (ECE R-129) é o novo standart da UE para sistemas de segurança para crianças, em que é obrigatório a utilização do sentido inverso à marcha até os 15 meses. A Aton M i-Size pode ser utilizada desde recém nascidos dos 45 aos 87 cm (max 13 kg).

    NORMA: UN R129/02 i-Size

    ALTURA: 45 cm - 87 cm

    PESO: max. 13 kg

    IDADE: Desde nascimento até 18 meses aprox.

    SENSORSAFE - UM CLIP ÚNICO COM INTELIGÊNCIA QUE AUMENTA A SEGURANÇA DA SUA CRIANÇA QUANDO ESTÁ SENTADA NA SUA CADEIRA AUTO.

    Tranquilidade para si, segurança máxima para o seu filho. A CYBEX combina tecnologia e design inteligente com a introdução do SensorSafe: um sistema único de monitoramento infantil que garante, qua a segurança e a saúde do seu filho é sempre a sua primeira prioridade. Disponível para várias cadeiras auto Platinum e Gold i-Size, o clip SensorSafe conectado ao sistema de arnês, mantém-o sempre informado sobre a segurança e a saúde de sua criança sentada. O SensorSafe fornece alertas essenciais para ajudar a evitar situações críticas: quando o seu filho soltar o clip, quando a temperatura ambiente do seu filho estiver muito quente ou muito fria, se o seu bebé ficar desacompanhado no carro e se o seu filho estiver sentado por um periodo longo de tempo. Todos os alertas são recebidos via Bluetooth no seu smartphone através de uma aplicação amigável, que também fornece orientações sobre instalação, vídeos de instruções, perguntas frequentes e muito mais.

    Sistema L.S.P

    A proteção linear em impactos laterais que absorve a energia produzida no impacto. A proteção linear em impactos laterais que absorve a energia produzida no impacto. As primeiras forças produzidas durante um impacto são transferidas à proteção lateral do lado da porta que é redistribuída pela estrutura da cadeira. A flexibilidade do material da cadeira absorve, posteriormente, as forças do impacto e reparte-as para longe do bebé. A cabeça mantêm-se na zona de segurança.

    Reforço de altura removível

    Para uma posição mais deitada no caso de bebés mais pequenos e prematuros.

    Travel System

     

    Compatível com os carros de passeio CYBEX , GB e outras marcas selecionadas.

    Sistema Modular linha M

    Este ovinho leve, possui os últimos standarts e completa o sistema Modular da família M, juntamente com a Base m e a Sirona M2 i-Size, oferecendo uma base para dois assentos.

    Capota XXL integrada

    Capota integrada XXL com proteção solar UFP50+.

    Estrutura absorvente de energia

    A estrutura flexível da cadeira absorve as forças produzidas num impacto envolvendo e protegendo o bebé.

    Alças extra-largas

    Cintos suaves com parte abdominal almofadada

    Dimensões em mm: L 660 x W 440 x H 390-565

    Peso: 4.2 kg

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+

    Detalhes técnicos

    • CorPreto
    Código de barras:4058511823393

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis