rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/227423_3_concord-cadeira-auto-reverso-plus-i-size-shadow-black.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/227423_53_concord-cadeira-auto-reverso-plus-i-size-shadow-black.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/227423_63_concord-cadeira-auto-reverso-plus-i-size-shadow-black.jpg
image_thumbnail

Concord Cadeira Auto Reverso Plus i-Size Shadow Black

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

A cadeira Reverso Plus de Concord facilita a vida dos pais graças à sua utilização extremadamente simples e adequada para crianças recém-nascidas e até atingirem uma altura de 105 cm. Esta cadeira cumpre com a nova normativa europeia i-Size e oferece o maior padrão de segurança com o mínimo peso. Concord Reverso representa uma nova geração no campo das cadeiras viradas para trás.

Caraterísticas: - A cadeira de segurança Concord Reverso, graças à sua almofada redutora com acolchoado independente, é indicada para recém-nascidos e até 60 cm.

- Sem a almofada redutora, é indicada para crianças até aos 105 cm de altura.

– Quanto à sua utilização, Concord Reverso está na vanguarda das cadeiras viradas para trás: A sua prática roda giratória permite ajustar o ângulo de reclinação do assento.

- Além disso, pode ser feito comodamente desde o assento do condutor.

- Todos os ajustes se podem fazer desde qualquer posição e estão assinalados claramente com indicadores mecânicos vermelhos e verdes, da mesma forma que o sistema de encaixe Isofix. (não luz)

- Concord Reverso representa uma nova geração no campo das cadeiras viradas para trás.

- O seu design simples e cuidado é uma representação desta nova tecnologia.

- Uma estrutura circular de alumínio leve com uma estrutura interna multifuncional, fabricada com um material amortecedor, oferece a máxima proteção com um peso mínimo.

- Quando incorpora o assento redutor para recém-nascidos, Concord Reverso pesa 10,9 kg, sem ele pesa até menos de 10 kg (9,9 kg).

- A inovação em cadeiras viradas para trás: Extremamente segura, extraleve: 10,9 kg com a almofada redutora para recém-nascidos, ou apenas 9,9 kg sem ela.

- Cumpre o novo padrão europeu i-Size e proporciona os mais altos padrões de segurança com um peso mínimo.

- Almofada redutora para recém-nascidos: A cadeirinha é indicada desde nascimento até aos 60 cm de estatura com o redutor, e até 105 cm sem o redutor.

- Verdadeiro conforto do utilizador: Fácil ajuste do tamanho da cadeirinha ou da posição de deitado com as rodas giratórias, sempre acessíveis • COMODIDADE Redes especialmente grandes na zona traseira da cadeirinha para uma melhor circulação do ar.

- Chassis de proteção leve: Segurança máxima com um peso mínimo graças ao chassis de alumínio e à estrutura interna multifuncional.

• ASSISTÊNCIA AUTOMÁTICA à INSTALAÇÃO Descanso para os pés com ajuste automático ao assento do carro.

Medidas: Comprimento 80 x Largura 44 x Altura 46 cm.

Pé de suporte: 76 - 100 cm

Características

Informação de Produto

  • Homologação
  • Grupo0+/1

Detalhes técnicos

  • CorPreto
Código de barras:8420421066447
Referência:REV097-107474

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis