app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Concord Cadeira Auto Reverso Plus i-Size Cosmic Black

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A cadeira Reverso Plus de Concord facilita a vida dos pais graças à sua utilização extremadamente simples e adequada para crianças recém-nascidas e até atingirem uma altura de 105 cm. Esta cadeira cumpre com a nova normativa europeia i-Size e oferece o maior padrão de segurança com o mínimo peso. Concord Reverso representa uma nova geração no campo das cadeiras viradas para trás.

    Caraterísticas: - A cadeira de segurança Concord Reverso, graças à sua almofada redutora com acolchoado independente, é indicada para recém-nascidos e até 60 cm.

    - Sem a almofada redutora, é indicada para crianças até aos 105 cm de altura.

    – Quanto à sua utilização, Concord Reverso está na vanguarda das cadeiras viradas para trás: A sua prática roda giratória permite ajustar o ângulo de reclinação do assento.

    - Além disso, pode ser feito comodamente desde o assento do condutor.

    - Todos os ajustes se podem fazer desde qualquer posição e estão assinalados claramente com indicadores mecânicos vermelhos e verdes, da mesma forma que o sistema de encaixe Isofix. (não luz)

    - Concord Reverso representa uma nova geração no campo das cadeiras viradas para trás.

    - O seu design simples e cuidado é uma representação desta nova tecnologia.

    - Uma estrutura circular de alumínio leve com uma estrutura interna multifuncional, fabricada com um material amortecedor, oferece a máxima proteção com um peso mínimo.

    - Quando incorpora o assento redutor para recém-nascidos, Concord Reverso pesa 10,9 kg, sem ele pesa até menos de 10 kg (9,9 kg).

    - A inovação em cadeiras viradas para trás: Extremamente segura, extraleve: 10,9 kg com a almofada redutora para recém-nascidos, ou apenas 9,9 kg sem ela.

    - Cumpre o novo padrão europeu i-Size e proporciona os mais altos padrões de segurança com um peso mínimo.

    - Almofada redutora para recém-nascidos: A cadeirinha é indicada desde nascimento até aos 60 cm de estatura com o redutor, e até 105 cm sem o redutor.

    - Verdadeiro conforto do utilizador: Fácil ajuste do tamanho da cadeirinha ou da posição de deitado com as rodas giratórias, sempre acessíveis • COMODIDADE Redes especialmente grandes na zona traseira da cadeirinha para uma melhor circulação do ar.

    - Chassis de proteção leve: Segurança máxima com um peso mínimo graças ao chassis de alumínio e à estrutura interna multifuncional.

    • ASSISTÊNCIA AUTOMÁTICA à INSTALAÇÃO Descanso para os pés com ajuste automático ao assento do carro.

    Medidas: Comprimento 80 x Largura 44 x Altura 46 cm.

    Pé de suporte: 76 - 100 cm

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+/1

    Detalhes técnicos

    • CorPreto
    Código de barras:8433228025500 | 8433228029102
    Referência:REV0983 | CO-REV0983

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis