KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Britax Römer Cadeira Auto Swingfix i-Size Isofix 0+/1 Cosmos Black

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A SWINGFIX i-SIZE combina características de segurança, conforto e o design da DUALFIX i-SIZE, mas orienta-se exclusivamente para a contra-marcha, desde o nascimento até aos 105 cm (aprox. 4 anos ou 18kg aprox.) Passou no exigente Plus Test Sueco. Homologada com a mais recente norma ECE R129. Também é uma cadeira-auto giratória de 90º, de ambos os lados, para colocar e ajustar a criança facilemente e sem esforço. Assim como a DUALFIX i-SIZE, foi desenhada e fabricada na Alemanha, e conta com sistema de absorção de impactos laterais, barreira anticapotagem ajustável, apoio a cabeça em forma de V... A Swingfix i-Size instala-se com Isofix e perna de apoio. É compatível com qualquer assento de automóvel homologado como i-Size.

    CARACTERÍSTICAS

    Exclusivamente orientada para a contra-marcha, ainda que tenha a função giratória a 90º, de ambos os lados ,para facilitar a colocação da criança desde a porta do automóvel. Pode-se girar em qualquer posição de reclinação.
    Reclina em 6 posições: inclui uma posição mais reclinada e ergonómica para os bebés mais pequenos.
    Barreira anticapotagem: ajustável em 8 posições para se adaptar melhor ao assento do automóvel e oferecer até mais 10% de espaço para as pernas da criança.
    Inclui redutor para recém nascido: para uso até aos 60 cm de altura, com elementos de absorção extraíveis
    Apoio a cabeças em forma de V: especificamente desenhado para manter o movimento da cabeça controlado em caso de colisão lateral, além de dar mais comodidade. Pode ajustar-se facilmente apenas com uma mão, junto com o arnês de cinco pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.
    Protecções dos cintos do arnês almofadados no peito: fabricados em neopreno de alta qualidade, reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam mais comodidade ao arnês.
    Arnês de 5 pontos, que reparte as forças do impacto em cinco pontos: dois nos ombros, dois nos quadris e um no fecho situado entre as pernas
    O sistema de absorção de impactos laterais (SICT Inside) está integrado na carcaça da cadeira-auto e está sempre pronto para atuar em caso de colisão, sem necessidade de ser ajustado.
    Conetores ISOFIX: dotados de Pivot Link, que facilitam a instalação da cadeira-auto e minimizam o risco de montagem incorreta.
    Perna de apoio: ajustável em altura, evita a rotação da cadeira em caso de impacto
    Os revestimento têxtil e as protecções do arnês no peito são removíveis e podem ser lavadas à máquina, sem retirar o arnês.
    Opções de instalação

    ISOFIX e perna de apoio.

    Compatível com qualquer assento de automóvel homologado como i-Size.
    Em automóveis sem assentos i-Size: consultar a compatibilidade na lista de veículos homologados
    A Swingfix i-Size foi desenhada, desenvolvida e fabricada na Alemanha,e foi submetida a numerosos testes internos no centro de provas de choque próprio da marca (um dos mais modernos do mundo), os revestimentos têxtis são produzidos na Europa.

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+/1

    Detalhes técnicos

    • CorPreto
    Código de barras:4000984159080 | 0776889789656
    Referência:2000026911

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis