app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Britax Römer Cadeira Auto Dualfix i-Size Isofix Wine Rose

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Para além disso, a possibilidade de girar a cadeira 90° para ambos os lados permite colocar a criança na cadeira e ajustar o cinto com mais facilidade desde a porta do carro, sem necessidade de realizar grandes esforços nem de adoptar posturas incómodas.

    Grande comodidade em todo o momento

    Durante os primeiros quatro anos de vida, uma criança cresce cerca de 52 cm. A DUALFIX i-SIZE proporciona a comodidade que necessita durante todo este tempo, já que pode reclinar-se em seis posições, tanto de costas como de frente para o sentido da marcha, inclusive numa posição mais recostada e ergonómica para recém-nascidos. Para além disso, na nova DUALFIX i-SIZE, o assento gira 360° em qualquer posição de reclinação.

    Mais espaço para as pernas

    A barreira anti-rotação não só serve para evitar que a cadeira do automóvel se incline em caso de acidente, como também permite um ajuste de 8 graus. Isto permite uma melhor adaptação ao encosto do assento e oferece à criança cerca de 10% mais de espaço para as pernas quando vai no sentido inverso ao da marcha.

    Segurança avançada

    A segurança infantil no automóvel é a máxima prioridade da Britax Römer e por isso os requisitos internos da marca são mais rigorosos do que os exigidos pela actual norma ECE R129. A DUALFIX i-SIZE está dotada de inovadoras tecnologias de segurança para proteger a criança tanto em impactos laterais, como frontais, ou traseiros.

    SICT Inside: Implementado no interior da carcaça por meio de um elemento especial de aço, o sistema SICT Inside absorve a energia gerada em caso de colisão lateral e mantém-na distante da criança. E não há que ajustar nada, já que o SICT Inside está sempre preparado para quando o necessite.

    Isofix com Pivot Link: Os conectores Isofix contam com Pivot Link, patenteado pela Britax Römer, que, num primeiro momento, dirige a força do impacto para baixo, empurrando a cadeira contra o assento do veículo e absorvendo a energia, para de seguida ir para a frente, mais suavemente; reduzindo assim, o risco de lesões na cabeça e no pescoço.

    Apoio da cabeça em V: O encosto da cabeça em forma de V foi desenhado especificamente para manter controlado o movimento da cabeça em caso de colisão lateral. Mas, naturalmente, também contribui para a comodidade providenciada pela cadeira. Para além disso, pode ajustar-se facilmente em simultâneo com o arnês de cinco pontos para adaptar-se ao crescimento da criança.

    Made in Germany

    A DUALFIX i-SIZE foi concebida, desenvolvida e fabricada na sua totalidade na Alemanha, após submeter-se a numerosos testes internos no centro de provas de choque (crash tests) próprio da marca (um dos mais modernos do mundo), enquanto os seus estofos são produzidos na Europa.

    Instalação rápida e simples

    A DUALFIX i-SIZE instala-se com Isofix e perna de apoio. É compatível com qualquer assento de veículo homologado como i-Size. Em automóveis sem assentos i-Size, há que consultar a compatibilidade na lista de veículos homologados.

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+/1

    Detalhes técnicos

    • CorRosa
    Código de barras:4000984159035
    Referência:2000026906

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis