app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Axkid Cadeira Auto Minikid 2.0 0/1/2 Shell Black - 22140221

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Minikid - uma cadeira auto segura e espaçosa com amplos recursos inteligentes

    A Minikid foi projetada com uma mentalidade de segurança sueca no seu ADN, permitindo uma utilização contra a marcha estendida “real” até aos 6 anos de idade, mas ainda assim com um design compacto.

     

    Fácil instalação e manuseio seguro

    Mais de 60% de todas as cadeiras para automóveis são, até certo ponto, instalados incorretamente. Os cintos de amarração autoajustáveis ??exclusivas apresentadas na Minikid tornam a instalação suave, pois a cadeira pode ser “mexida” no lugar. Graças às correias, o manuseio diário é fácil e seguro, pois o assento é mantido no lugar o tempo todo e não se solta com o uso (as cadeiras presas com cinto devem ser sempre verificados regularmente).

     

    Posicionamento confortável e seguro

    Axkid Minikid é a única cadeira do mercado onde o encosto de cabeça cresce com o seu filho. O encosto de cabeça e o arnês interno ajustam-se automaticamente de acordo com o comprimento e tamanho da criança. Isto torna mais fácil garantir que o seu filho tenha uma posição segura e confortável quando sentado numa cadeira Minikid.

     

    Proteção de todos os ângulos

    25% de todos os acidentes graves são colisões diretas de lado ou frontais com um ângulo lateral. O inovador Axkid Side Impact Protection (ASIP) é desenvolvido com o instituto de colisões de maior prestígio do mundo - ADAC na Alemanha. Após uma colisão lateral, o ASIP foi projetado para deformar e absorver a energia do impacto antes que ela atinja o seu filho.

     

    Conforto para crianças e pais

    Não faça concessões no conforto ao viajar com seu filho. A perna multi-reclinável na frente permite que use cinco posições diferentes para uma reclinação confortável e segura para o seu filho, dependendo da idade, comprimento e ângulo do banco traseiro. Se for necessário reclinar mais, a nossa cunha de ajuste de ângulo é uma boa adição.

     

    Um vencedor do prémio

    A Axkid Minikid passou no teste de colisão contra a marcha mais difícil do mundo, o “Plus Test” e foi premiado com “Boa Escolha” pela Folksam. 

    Observe que, embora o Axkid Minikid seja aprovado entre 0-25 kg, sempre recomendamos começar com a cadeira de bebé, pois é a mais adequada para bebés pequenos. A cadeirinha do carro não tem conectores ISOFIX e deve sempre ser instalada contra a marcha com fixação do cintos.

     

     Axkid Minikid é famosa pela sua possibilidade de estender a parte traseira e também por salvar muitas vidas.

     

    Informações Técnicas

    Tipo: assento de carro voltado para trás

    Instalação: fixação da correia

    Peso aprovado da criança: até 25 kg

    Comprimento aprovado da criança: até 125 cm

    Certificação: ECE R44 / 04

    Plus Test: Sim, até 25 kg

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0/1/2

    Detalhes técnicos

    • CorPreto
    Código de barras:7350057584408
    Referência:22140221 | A22140221

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis