KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    AxKid Cadeira Auto MiniKid 2.0 0/1/2 Red

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto


    Esta nova versão da cadeira para transportar a criança no sentido inverso ao da marcha - Axkid Minikid (0-25kg) - foi concebida para proporcionar uma maior segurança, mais facilidade de utilização e conforto, bem como para permitir que a sua criança viaje “rear-facing” durante o máximo de tempo possível.

    - Duplamente seguro, duplamente protegido

    A nova Axkid Minikid incorpora o inovador sistema de proteção lateral ASIP, o qual foi desenvolvido pela Axkid em colaboração com um prestigiado laboratório de testes de colisão na Alemanha. Graças a este sistema inovador, a Axkid afirma que dá um passo em frente na segurança infantil e posiciona-se como a única cadeira “rear-facing” com segurança máxima em caso de impacto lateral do mercado.

    - Adapta-se ao seu filho e não ao inverso

    A cadeira Minikid pode facilmente ser usada por crianças pequenas e grandes graças ao seu sistema patenteado de apoio de cabeça e ao seu arnês autoajustável. O apoio de cabeça e o arnês ajustam-se automaticamente à altura e ao tamanho da criança simplesmente ao tensionar uma fivela. Isto não só permitirá que economize tempo ao sentar o seu filho, como também assegurará que o seu filho estará a utilizar a cadeira na posição correcta.

    - A segurança tem que ser fácil

    Graças à inovadora perna de apoio da Axkid, que se fixa apenas pressionando um botão, e às correias de fixação inferior, que se tensionam automaticamente, poderá instalar a sua Axkid Minikid em apenas alguns minutos. A experiência de instalação e desinstalação é assim melhorada.

    - Segurança sueca desde o primeiro ano de vida

    A Axkid Minikid permite que o seu filho viaje no sentido inverso ao da marcha dos 0 aos 25 Kg, graças a uma reclinação maior e à almofada redutora que vem incluída. No entanto, a Axkid recomenda que se use sempre um ovinho para o automóvel, desde o nascimento até que o bebé se possa sentar por si só, sem ajuda. Depois, poderá usar a Axkid Minikid até cerca dos 6 anos de idade. A Axkid não recomenda que se use a Minikid 0-25Kg desde o nascimento porque os bebés mais pequenos precisam de uma proteção e suporte específicos nos primeiros meses de vida.

    Axkid Minikid 2.0

    Outras características especiais da Axkid Minikid:


    * Plus Test até aos 25 kg

    De acordo com a AxKid, o Plus Test é o teste mais exigente que existe actualmente e realiza-se unicamente, de modo voluntário, na Suécia. Os seus rigorosos parâmetros garantem que a cabeça da criança não será exposta a forças elevadas em caso de impacto frontal.

    * 5 posições de reclinação

    A perna de reclinação permite-lhe utilizar cinco posições diferentes para garantir o grau de inclinação ideal para a criança, tanto na posição sentada como na posição de descanso.

    * Capas laváveis e fáceis de remover em 7 cores

    A forra do assento também foi melhorada, sendo agora mais simples de remover e colocar, para facilitar a sua lavagem. Além disso, agora tem sete cores para que possa escolher a preferida do seu filho.

    * Espaçosa e confortável, mesmo para crianças mais altas

    A cadeira pode ser usada com segurança e confortavelmente mesmo por crianças de 25 kg. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, 97% das crianças com 25kg medirão menos de 125cm de altura. 90% das crianças portuguesas com 25kg têm aproximadamente 6 anos.

    * Compatível com a maioria dos veículos

    A Minikid é compatível com a maioria dos automóveis, uma vez que ao não ter base se adapta muito bem ao espaço da maioria dos carros.

    * Redutor para bebé incluído

    A Axkid Minikid é fornecida com um redutor para bebé, que proporciona aos filhos mais pequenos apoio adicional. A Axkid Minikid, 9-25 kg, não é um substituto para uma cadeira-auto para recém-nascido. Recomendamos sempre começar com um ovinho para bebé, pois são mais adequados para recém-nascidos. Assim que o seu filho ultrapassar o tamanho do ovinho de bebé, a Axkid Minikid é uma boa escolha para o seu filho viajar para trás por um longo tempo.

    * 5 pontos de retenção

    A Axkid Minikid instala-se utilizando as correias de fixação inferiores e o cinto de 3 pontos do automóvel, proporcionando assim a melhor fixação e estabilidade possíveis no assento do carro.

    Por tudo isto a Axkid Minikid recebeu excelentes críticas e prémios por parte de várias organizações que realizam avaliações a sistemas de retenção para crianças:

    Good Choice 2015 pela seguradora sueca Folksam
    Best Cost Value pelo Best-in-Test.se
    Rollover aprovada pelo VCA (Vehicle Certification Authority).


    Uso do produto: 0-6 anos aproximadamente, sempre no sentido inverso ao da marcha
    Homologação: ECE R44/04.4
    Use sempre a perna de apoio quando instalar a cadeira-auto Minikid. A perna de apoio é uma característica de segurança muito importante, projetada para maximizar a segurança do seu filho em caso de acidente.

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0/1/2

    Detalhes técnicos

    • CorVermelho
    Código de barras:7350057582350

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis