KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Ticket to Ride - Europe Jogo Tabuleiro

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O jogo de tabuleiro Ticket to Ride: Europe é uma versão do aclamado jogo original Ticket to Ride, um jogo tão simples que as suas regras poderiam ser escritas num pequeno bilhete de comboio.

    É assim que o criador do jogo, Alan R. Moon, descreve este divertido jogo para dois a cinco jogadores.

    Um largo mapa do Velho Continente tem representadas diversas linhas de caminhos-de-ferro e cada jogador deve colecionar cartas de carruagens e locomotivas que lhe permitem viajar por toda a América do Norte.

    Em Ticket to Ride: Europe, os jogadores enfrentam um dilema a cada turno, o que torna o jogo mais empolgante e atrativo.

    Comprar mais cartas ou reclamar um percurso de caminhos-de-ferro? Todas as decisões contam e os outros jogadores estão desejosos de completar as suas viagens e somar pontos.

    Além de um mapa totalmente novo, algumas novas mecânicas específicas foram adicionadas, como túneis, ferries ou estações.

    Outras características: duração de aproximadamente 45 minutos; mecânicas simples de gestão de mão, seleção de cartas e construção de rotas; ricas e cativantes ilustrações; recomendado para maiores de oito anos.

    Idade: +8 Anos
    Nº de Jogadores: 2 a 4 Jogadores

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0824968717929
    Referência:5910424 | DOW7202

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis