app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/283988_3_headu-puzzle-montessori-flash-cards-para-bebe.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/283988_53_headu-puzzle-montessori-flash-cards-para-bebe.jpg
image_thumbnail

Headu Puzzle Montessori Flash Cards para Bebé

a partir de14,50€

Detalhes do Produto

Estas flashcards estimulam nas crianças mais pequenas vários canais sensoriais. Desenvolvidas com base no método Montessori, a sua aplicação vai favorecer a audição e a compreensão das primeiras palavras e de outros conceitos, de maneira natural e espontânea.

Numa primeira fase, apresentamos todas as cartas à criança dizendo o que representam em voz alta e ajudamo-la a encaixar as formas nos espaços correspondentes. Posteriormente, colocamos as cartas e as formas na superfície de jogo e pedimos à criança que encontre uma forma específica e a insira na carta correspondente. Por fim, retiramos a forma da carta e pedimos à criança que pronuncie a palavra em voz alta. Usando o método das 3 fases de Maria Montessori, estimulamos a audição, a pronúncia e a memorização de palavras.

Montessori Flashcards para Bebés da Headu são um material educativo 100% em português que inclui 12 cartas grandes e 12 formas de encaixe. As cartas podem ainda funcionar como um primeiro dicionário. Além isso desenvolvem a motricidade fina das crianças e a sua capacidade de reconhecimento e classificação de formas.

Idade Mínima Recomendada:
1-3 anos

Desenvolve:
Perceção sensorial, linguagem, destreza manual

Material:
Cartão

 

Características

Sem características associadas
Código de barras:8059591426357
Referência:HU26357PT | PT26357

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis