app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Homcom Kart com Pedais corrida C/ Assento Ajustável 3-8 Anos - M3229

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Você está procurando por um pedal kart? Este modelo é ideal para as crianças se movimentarem de uma forma mais divertida. É um brinquedo que os ajuda a desenvolver coordenação e controle de velocidade enquanto aprende a dirigir de forma totalmente segura. É muito fácil de manusear e permite avançar e recuar. É feito com materiais de qualidade com plástico e aço resistentes para garantir um longo tempo de uso. Seu filho vai se exercitar enquanto se diverte.

    Estás buscando un kart a pedales? Este modelo es ideal para que los niños se desplacen de una forma más divertida. Es un juguete que les ayuda a desarrollar la coordinación y el control de la velocidad mientras aprenden a conducir de una forma totalmente segura. Es muy fácil de manejar y permite avanzar y retroceder. Está hecho con materiales de calidad con plástico y acero resistentes de modo que garantizan un largo tiempo de uso. Tu hijo hará ejercicio mientras se divierte.

    Características de - O quadro é feito de aço de qualidade para uso prolongado - As rodas são feitas de plástico resistente que permitem uma condução suave e silenciosa - Fácil pedalar pode se mover para frente e para trás - Possui assento confortável com encosto alto para oferecer máximo conforto na condução - O assento é ligeiramente ajustável - Perfeito para brincar ao ar livre e também dentro de casa - Permite que as crianças se exercitem, oferecendo muita diversão - Requer fácil montagem Especificações de - cor: vermelho - Material: Plástico e metal - Dimensões gerais: 80x49x50cm (LxANxAL) - Dimensões do assento: 28x17x27cm (LxANxAL) - peso líquido: 5 kg - máx. Carga: 30 kg - Referência: 341-027

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428739706
    Referência:341-027

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis