app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Baloiço de Madeira Pino para Adultos e Crianças

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Alguém deseja um baloiço? Com este baloiço de crianças de HOMCOM o seu filho poderá baloiçar-se como deseja. O desenho permite colocar com facilidade em diferentes superfícies, é cómodo, resistente e seguro. Está feito de madeira de pino e a corda é de cânhamo para garantir uma larga durabilidade como também estabilidade. Poderá usar em espaços interiores e exteriores para entreter as crianças. A diversão está assegurada com este baloiço infantil!

    Características - O assento de madeira de pino proporciona seguridade e comodidade. - Grande superfície para que se sentem as crianças ou também adultos. - A corda de cânhamo ajustável é segura e resistente ao clima. - Poderá colocar em uma rama ou qualquer outros sítio resistente. - Os anéis de metal galvanizado fazem com que o baloiço seja estável e seguro. - O seu filho poderá jogar, entreter-se e divertir-se ao ar livre. - Fácil de instalar, sem necessidade de ferramentas. - NOTA: Não inclui fixadores ou mosquetões.

    Especificações - Material: madeira de pino e PP - Peso: 2 kg - Cor: Madeira natural - Dimensões totais: 40x16x120cm (LxANxAL) - Dimensões do assento: 40x16cm (LxAN) - Capacidade máx. de carga: 70 kg

    - Referência: 344-010

     

    Características

    Informação de Produto

    • TipoBaloiços
    Código de barras:8435428741051
    Referência:344-010

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis