KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/212410_3_mattel-barbie-a-boneca-de-movimentos-sem-limites-ftg80-4.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/212410_53_mattel-barbie-a-boneca-de-movimentos-sem-limites-ftg80-4.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/212410_63_mattel-barbie-a-boneca-de-movimentos-sem-limites-ftg80-4.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/212410_73_mattel-barbie-a-boneca-de-movimentos-sem-limites-ftg80-4.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_brinquedospuericultura/212410_83_mattel-barbie-a-boneca-de-movimentos-sem-limites-ftg80-4.jpg
image_thumbnail

Mattel Barbie – A Boneca de Movimentos sem Limites - FTG80-4

a partir de25,90€

Detalhes do Produto

Barbie – A Boneca de Movimentos sem Limites! Movimentos sem limites.

Estas bonecas da Barbie são feitas para se moverem. Com estas bonecas incríveis, as crianças podem recriar movimentos realistas e posturas únicas. Faça uma pirueta como dançarina, jogue futebol como um profissional ou faça a pose que quiser para uma sessão de fotos.

Com tantos movimentos, as opções de jogo são infinitas. Inclui 22 articulações para oferecer mais flexibilidade.

Conte todas as histórias que imaginar com estas bonecas ultra flexíveis.

As bonecas podem realizar qualquer movimento graças às suas articulações extras. Cada boneca possui 22 pontos de articulação em todo o corpo, para que possam dobrar o pescoço, os braços, os cotovelos, os pulsos, o tronco, as ancas, as coxas, os joelhos, as pernas e os tornozelos.

Inclinar a cabeça e esticar o pé: a Barbie pode adotar as mesmas posições que você. Infinitas e divertidas opções de jogo e muita diversão.

Perfeitas para imaginar histórias cheias de ação. As calças de flores acompanhadas por uma camisa colorida de várias camadas são versáteis e definirão uma tendência.

Além disso, cada boneca apresenta uma combinação única de cores, looks diferentes e o seu próprio penteado.

 

A Barbie é muito ativa, é por isso que os movimentos de bonecas sem limites podem se mover de muitas maneiras diferentes!


Realiza ações realistas e adota posições para imitar ações de todos os tipos. As bonecas têm 22 articulações - no pescoço, ombros, cotovelos, pulsos, tronco, quadris, coxa, joelhos e tornozelos - para ter mais flexibilidade e fazer uma variedade incrível de movimentos.


Qualquer ação necessária para contar uma história - como andar de bicicleta, apresentar-se no palco, esticar ou cruzar as pernas - pode ser realizada sem problemas com essas bonecas Barbie flexíveis!


Os seus conjuntos informais incentivam as meninas a contar histórias sem fim e aprimorar as posturas dinâmicas das bonecas.


Adota posturas realistas para uma sessão de fotos ou para tirar uma selfie: existem muitas possibilidades para as meninas imaginarem histórias cheias de movimento com a Barbie.


Os movimentos da Barbie Dolls sem limites incentivam as meninas a jogar jogos ativos, criativos e imitativos!


Inclui uma boneca Barbie Movimentos ilimitados com um conjunto de ioga.

Características

Informação de Produto

  • TemaBarbie
Código de barras:0887961643770
Referência:MTFG80R

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis