app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    WD-40 Spray 200ml

    a partir de9,19€

    Detalhes do Produto

    WD-40® E O MEIO AMBIENTE 

    O WD-40® não contém clorofluoro-carbonos. O WD-40® não contém chumbo (Pb), Mercúrio (Hg), Cádmio (Cd), Cromo com Valência 6 (Cr6), Bifenilos polibrominados (PBB) ou Éteres difenilos polibrominados (PBDE) cumprindo o artigo 4(1) da regulamentação sobre substâncias proibidas na Directiva RoHS. O WD-40® é “inerentemente biodegradável” de acordo com o OECD. O WD-40® não contém Silicones nem Resinas. As latas de WD-40® são plenamente recicláveis depois de ficarem vazias. 

     

    WD-40® Produto Multiusos: Lubrifica peças em movimento tais como dobradiças, rolamentos, correntes e engrenagens. Protege contra a oxidação e a corrosão. Penetra e liberta peças bloqueadas e oxidadas, tais como porcas, cadeados e pistões. Limpa cromados e qualquer superfície metálica, eliminando também adesivos e restos de pintura. Desloca a humidade dos quadros eléctricos, velas e qualquer material eléctrico.

     

    CARACTERÍSTICAS  

    • Aparência: Spray - Aerossol / Granel - Líquido
    • Cor: Âmbar Claro
    • Aroma: Agradável, característico WD-40
    • Ponto Ignição: 47˚C (Taça Fechada)
    • Peso Capilar: 0,004 g/cm³
    • Grossura Capilar: 49,5 µm
    • Temperatura Funcionamento: -50°C a +150°C .
    • Ponto Ebulição: 176°C a 760 mmHg
    • Ponto de Congelação/Ponto de Fluência:
    • Rendimento: 15 - 26m²/litro
    • Força Dieléctrica: 43.000 Volts
    • Solubilidade: Insolúvel em Água

     

    PROPIEDADES APLICAÇÃO: 

    O WD-40® Produto Multi-Uso pode ser aplicado com os seguintes métodos: 1. Vaporizado com Aerossol ou com pulverizador 2. Com brocha 3. Por banho de imersão da peça em WD-40® COMPATIBILIDADE COM SUPERFÍCIES:: O WD-40® Produto Multi-Uso não é nocivo para superfícies de metal, plástico ou borracha, incluindo acetal, neoprene, HDPE, PPS co-polímero de polissulfona, teflon, viton, aço, aço galvanizado, cobre galvanizado, cobre, magnésio, latão, níquel, placa de estanho, titânio e zinco. 

     

    DURAÇÃO E PROTEÇÃO: 

    Sob condições reais a duração da protecção obtida quando se usa WD-40® varia de acordo com o tipo de material que se deseje proteger e das condições a que este fica exposto. Se for necessária uma protecção mais duradoura, dever-se-á aplicar WD-40® de forma periódica. 

     

    CUIDADOS COM SUPERFÍCIES: 

    Certos tipos de borrachas tendem a inchar após uma imersão prolongada em WD-40® Produto Multi-Uso. Alguns agentes de limpeza e revestimentos de cera podem ficar moles. O policarbonato e o poliestireno transparente podem-se debilitar ou gretar após um contacto prolongado com o WD-40®. É sempre recomendável que se experimente o WD-40® numa parte não visível da superfície. 

     

    AUTOMÓVEL O WD-40® Produto Multi-Uso pode ser usado como penetrante para desapertar porcas e parafusos em sistemas de escape, travões e qualquer outra parte que se tenha bloqueado. O circuito de ignição, distribuidor e bobina podem ser tratados com WD-40® para a eliminação da humidade. Todo o circuito eléctrico do carro beneficiará com uma manutenção regular de WD-40®, ficando garantidos, além disso, 100% de condutividade a todo o momento. Quando é aplicado nas fechaduras do carro, elimina a sujidade e o pó e dispersa qualquer eventual humidade, prevenindo que se congelem e garantindo o seu funcionamento. Uma aplicação de WD-40® limpa e evita a oxidação das fechaduras, dobradiças, cromados, antenas, etc. 

    INDÚSTRIA Uma camada protetora de WD-40® Produto Multi-Uso mantém e protege todas as peças contra a oxidação e a corrosão. Maquinarias e sistemas de precisão podem-se manter em bom estado de funcionamento com uma aplicação regular de WD-40®. As máquinas para injecção de moldes podem-se manter livres de corrosão e facilitar um excelente desprendimento do molde com uma leve aplicação de WD-40®. 

    NÁUTICA Uma rápida aplicação de WD-40® Produto Multi-Uso sobre o motor e os acessórios antes de se guardar a embarcação por longos períodos de tempo, garantirá que todos os elementos funcionarão perfeitamente. Todo o tipo de motores expostos a condições adversas funcionarão sem problemas com uma manutenção habitual de WD-40®. A película que o WD-40® forma protege a embarcação. Pode ser utilizado sem qualquer tipo de preocupação no rádio da embarcação, radar e sonar para que fiquem protegidos contra a humidade e as condições adversas. 

    CASA O WD-40® limpa e protege todo o tipo de equipamentos incluindo os engates de esquis, carretéis de pesca, bicicletas, patins, motocicletas, tacos de golfe, armas, veículos, dobradiças, cadeiras giratórias, portas corrediças, ferramentas, fechaduras, torneiras, gavetas, etc. Limpa as superfícies cromadas ou de aço, eliminando impressões digitais dos eletrodomésticos. ELECTRICIDADE Todo o tipo de interruptores requerem algum tipo de lubrificação periódica durante a sua vida útil. As propriedades dieléctricas e de deslocação de humidade do WD-40® tornam-no ideal para arranjar e prevenir curto-circuitos em quadros e elementos eléctricos. 

    AVIAÇÃO Como produto originariamente desenvolvido para a indústria aeroespacial, o WD-40® continua a ser utilizado actualmente em todas as áreas da indústria aeronáutica e aeroespacial. Durante a manutenção geral pode-se aplicar WD-40® ao trem de aterragem e compartimento das rodas, geradores de emergência e outras partes do avião para se prevenir a formação de corrosão e se garantir o seu funcionamento. Também se pode aplicar o WD-40® nos equipamentos de radar, prevenindo-se assim qualquer avaria imprevista. O uso do WD-40® em todas as partes da aeronave é algo que os próprios fabricantes recomendam nos seus manuais de manutenção. 

    AGRICULTURA O WD-40® protege arados, sistemas de rega e outros equipamentos contra as condições ambientais adversas. Ajuda a prevenir a criação de óxido em maquinarias e ferramentas que se mantenham sob as intempéries. Lubrifica e protege todo o tipo de peças e, como o WD-40® não contém silicone, não atrai a sujidade, o pó ou a areia fina. O WD-40® é ideal para a limpeza de ferramentas, prolongando a sua vida útil. 

    ARMAS O WD-40® pode ser usado em rifles, pistolas e todo o tipo de armas para garantir que todas as partes ficam sempre lubrificadas e para prevenir a entrada de humidade no metal, evitando assim qualquer eventual corrosão. O WD-40® pode ser utilizado para limpar e evitar a oxidação da arma, garantindo um funcionamento perfeito. Produto 

                                                        A Solução mais Completa para Qualquer Sector

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5032227340206
    Referência:68334102 | 0049612

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis