app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Kit de Instalação para Portas de Correr Aço Inoxidável 2,5x200cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Kit de instalação porta de correr – Medidas: 2,5 x 200 cm

    As portas de correr oferecem inúmeras vantagens, tanto do ponto de vista funcional como a nível estético. O aço inoxidável, com portas de vidro, dará sempre um toque mais moderno ao espaço, enquanto a madeira confere mais calidez ao aposento. Caso se trate de um aposento de reduzidas dimensões, a melhor opção serão portas de correr translúcidas, que deixam passar a luz e dão mais claridade ao aposento. Independentemente do design que escolher para as suas portas de correr, o nosso kit de barras para estas portas é o ideal.

    Características da montagem porta de correr

    Em aço inoxidável - Trata-se de um sistema de barras com rodinhas deslizantes, ideal para a instalação de portas de correr em sala, quarto, sala de jantar e corredores. - Materiais de excelente qualidade. O kit de instalação da porta de correr é fabricado em aço inoxidável; o kit traz parafusos muito duradouros e adequados para paredes de madeira e betão. Conta também com dois tipos de perno, de 35-40 mm e 40-45 mm de espessura. - Esta montagem de porta de correr é adequada para instalar portas com espessura de 35-45 mm e 40-45 mm (porta não incluída). - A instalação da porta resiste a um peso até 100 kg. - A montagem de porta de correr tem uma calha superior com rodinhas com rolamentos de esferas, revestidas de borracha, que garantem um deslizamento silencioso quando abrir ou fechar a porta de correr. - É necessário um espaço por cima da porta de pelo menos 13 cm, para a instalação dos acessórios da porta de correr. - O kit de instalação da porta de correr é fácil de limpar com um pano húmido. - A instalação da porta de correr pode fazer-se sem o marco da porta. - Para o seu maior conforto, o kit de portas de correr inclui instruções de montagem.

    Especificações da montagem

    Porta de correr - Material: aço inoxidável - Dimensões: 2,5 x 200 cm - Peso líquido: 5 kg - Capacidade de carga: até 100 kg Nota: a porta não está incluída no kit.

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428717124
    Referência:02-0687

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis