KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Suporte Traseiro de Mota Universal Portátil e Móvel 80x50x40cm Aço Vermelho

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Peças Mota - Medidas: 80 x 50 x 40 cm 

    Referência: C30-001 Faz-lhe falta um descanso para estacionar ou reparar a sua mota? Apresentamos-lhe este magnífico descanso de mota traseiro universal e portátil, o qual dispõe de 2 tipos de garfos (em forma de L e em forma de U). Serve para todo o tipo de motas, a largura de fixação é ajustável e é feito de aço galvanizado, pelo que apresenta um equilíbrio ideal e é muito estável. Ideal para estacionar a mota na garagem ou no quintal e fazer manutenção ou reparações básicas. Conta com 2 rodinhas, pelo que é fácil de mover.

    Características de acessórios para motas - Sistema universal: Serve para todos os tipos de motas, dado que a largura de fixação é regulável. Diâmetro da roda: 25,4-53 cm. Dimensões 80 x 50 x 40 cm. - Multi-purpose: Ideal para estacionar a mota na garagem ou no quintal e fazer manutenção ou reparações básicas. Conta com 2 rodinhas, pelo que é fácil de mover. - Inclui 2 tipos de garfos: Grampos em forma de U ideais para motas que têm os diábolos instalados, e pás planas em forma de L, para motas sem diábolos. - Alta qualidade: Feito de aço galvanizado, com espessura do tubo de 1,5 mm. Muito forte e, ao mesmo tempo, estável.

    Capacidade máx. de carga: 150 kg - Vêm desmontados e incluem as respetivas instruções de montagem. Nota: Por favor, manter-se fora do alcance de crianças. Verificar se o descanso está em boas condições antes de o utilizar. Especificações de peças para mota - Cor: Vermelho - Material: Aço galvanizado - Dimensões: 80 x 50 x 40 cm (C x L x A) - Diâmetro adequado da roda: 25,4-53 cm. - Largura de fixação ajustável dos garfos (forma U / forma L): 21-35 cm/22-33 cm - Espessura do tubo: 1,5 mm - Peso bruto: 5,5 kg - Peso: 4,5 kg - Capacidade de carga: 150 kg

    Características

    Características

    • TipoCavaletes
    Código de barras:8435428720575

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis