rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Pioneer MVHS120UBW

    a partir de61,74€

    Detalhes do Produto



    Recetor 1-DIN com iluminação branca, USB e compatibilidade com dispositivos Android.

    Especialmente concebido para a música digital, o MVH-S120UBW liga ao seu smartphone Android e outros dispositivos através da porta USB ou entrada auxiliar frontais. Desta forma, pode ouvir as suas faixas favoritas, ao mesmo tempo que carrega a bateria (carregamento apenas através de USB). Ou sintonize uma das 24 estações de rádio FM digitais presentes para ainda mais reprodução de música.

    *Os smartphones Android necessitam de Android 5.0 ou posterior, até 7.1.2 e o smartphone necessita de AOA (Android Open Accessory) 2.0.

    Este stéreo de chassis curto fornece 4 x 50 W de potência MOSFET pura e reprodução de áudio de alta qualidade. Para potência adicional, dispõe de uma saída RCA na parte traseira da unidade, permitindo-lhe instalar um subwoofer ou amplificador adicional.


    - Advanced Remote Control App (Pioneer ARC): A aplicação Advanced Remote Control da Pioneer (Pioneer ARC) converte o seu smartphone iPhone ou Android compatível num poderoso comando à distância com ecrã tátil, que lhe permite gerir e personalizar facilmente as características do sistema estéreo Pioneer do seu automóvel.

    - Compatibilidade com Android: Ligue e ouça música armazenada no seu dispositivo sem necessidade de qualquer aplicação

    - Entrada USB: Ligue qualquer dispositivo com um cabo de interface USB para carregar o seu dispositivo ou ouvir som nítido e limpo.

    - 5-band Graphical EQ: Ajuste a sua saída de áudio detalhadamente para uma experiência musical feita à medida das suas preferências.

    - FLAC: Desfrute de ficheiros de áudio digital lossless FLAC no seu veículo com saída de reprodução com qualidade de CD, sem necessidade de conversão.

    - Mechafree: This product is designed for modern digital music formats.

    - Chassis Curto: A baixa profundidade deste produto proporciona uma instalação fácil e flexível.

    - Painel destacável antirroubo: Proteja-se contra roubos

    MAIS INFO EM:

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4988028434297
    Referência:MVH-S120UBW

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis