rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Phonocar Auto-rádio com Cd, Dvd, usb, Bluetooth, Entrada de Microfone, 24V, Indicado para Autocarros

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Com o autorrádio VM028 PHONOCAR pode ouvir a sua estação de rádio favorita ou encher o carro com as suas músicas favoritas.
    Terá direito a tudo
    A variedade de conexões que este autorrádio possui irá permitir-lhe ouvir música de diferentes fontes de som. Se é uma pessoa fã de novas tecnologias, está com sorte, já que pode desfrutar de sua porta USB, leitor de cartão SD e entrada auxiliar frontal para reproduzir as músicas que tem na sua biblioteca. Por outro lado, se é uma pessoa que liga pouco às novas tecnologias, poderá ouvir rádio ou seus CDs favoritos. Capaz de ler formatos como WMA e MP3, permitindo-lhe desfrutar das suas músicas favoritas ao máximo. Mas, se com todas as suas músicas sentir que não é suficiente para si e quiser mudar de tema, poderá sempre aproveitar o rádio AM / FM com 30 presets e todas as informações necessárias por meio de RDS como o nome do programa que está ouvir ou o artista que está tocar naquele momento.

    Qualidade do som
    Para aproveitar ainda mais o seu autorrádio enquanto conduz, ele vem com uma potência de 2x15W .

    Tudo o que precisa e muito mais
    Tem bluetooth de mãos livres que lhe permitirá fazer e receber chamadas completamente com segurança. Além disso, possui um Streaming de Áudio embutido que permite ouvir, através das colunas do carro e em alta definição, todas as músicas armazenadas em seu smartphone. Por outro lado, tem um equalizador (processador de áudio que permite-lhe, entre outras coisas, \"adicionar\" ou \"remover\" decibéis em determinadas freqüências para ajustar este sinal para as características que desejamos) de 5 bandas (as bandas referem ao número de filtros que podem ser usados ​​simultaneamente em um equalizador para modificar o som). Portanto, com este autorrádio, e graças ao seu equalizador de 5 bandas, podemos aplicar 5 filtros ao mesmo tempo na música que estamos a ouvir.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:VM028

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis