app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Barcelona LED Kit LED p/ Automóvel p/ RGB 12V com Controlo Por Comando IR

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Kit LED para automóvel para RGB 12V e controle por mando IR

    Com o Kit LED para automóvel para RGB 12V com controle por mando IR poderá dar un toque de modernidade ao interior do seu veículo. Composto de 4 barras LED de 9 chips cada uma, um controlador RGB por infravermelhos e um conector a 12V para a tomada de acendedor universal. 

    Realize uma simples montagem: As tiras se fixam mediante adesivo 3M à superfície que desejar (sob os pés, parabrisas, teto, bagageiro...) e a conexão se realizará diretamente com o adaptador para a tomada do acendedor. Um botão ON/OFF incluído no adaptador te permitirá controlar o conjunto aceso ou apagado.

    O controle de cores se realiza mediante o controle por infravermelho incluído no kit. Dispõe de 7 cores combinadas entre si, à obter milhares de possibilidades. O controle te permite realizar efeitos tais como pisca-pisca, estroboscópico, rotação de luzes (Flash, Strobe, Fade, Smooth).

    Comprimento das fitas:

    - 2 cabos de 2 metros

    - 2 cabos de 1,5 metros

    - Comprimento de cada fita LED: 12cm

    As fitas LED estão protegidas com a clasificação IP67,  que podem ser instaladas eventualmente no exterior do veículo. O controlador receptor IR deverá ser protegido no interior.

    Atenção à normativa de trafego aplicável, pois em alguns países não é permitida a instalação de luzes não regulamentadas no exterior do veículo.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435427114832
    Referência:B1601

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis