KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Joma Kit Verificação do Sistema Adblue - Jpkadblue

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    - Quando o diagnóstico do veículo indica que existe algum problema no circuito AdBlue, é necessário verificar se a pressão do sistema está correta, com este equipamento esta verificação pode ser realizada de forma rápida e eficaz, uma vez que é fornecido com os conectores rápidos que permitem que você execute o teste em poucos minutos.

    - O segundo teste que deve ser realizado é verificar a qualidade do Adblue, pois se o AdBlue não tiver a concentração adequada pode causar danos ao injetor, circuito de injeção, etc.


    - O refratômetro incluído no kit será usado para verificar a qualidade do AdBlue. Este refratômetro mede exclusivamente a concentração de AdBlue, o que permite uma maior precisão e um maior alcance em comparação com um refratômetro universal.


    - A faixa de medição é de 0% a 40% da concentração de ureia, com 32,5% sendo o valor ideal, que é indicado por uma linha horizontal maior para facilitar a leitura.

    - Vem equipado com ATC (Compensação Automática de Temperatura), portanto não há necessidade de ajustá-lo caso a temperatura ambiente mude.

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis