KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    everActive Carregador de Baterias 6/12V (1,2...120Ah) - CBC-4

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto



    Inteligente, carregador de processador para baterias populares de 6V e 12V usadas no setor automotivo e industrial. Ideal para baterias de automóveis, motos, ácido-chumbo, gel, AGM.

    - Tipo: digital, pulso com display LCD.
    - Corrente de carga: 0,8 A / 3,8 A.

    Carregador \'carregador\' para 6V / 12V gel / AGM / baterias de chumbo e chumbo
    Everactive CBC-4 digital, totalmente automático.

    O EverActive CBC4 é um carregador universal / assim. \"carregador inteligente\" para todos os tipos de baterias de ácido (automotivo, etc.) 6V e 12V, gel / AGM.

    NOVA TECNOLOGIA DIGITAL é de menor tamanho, mais confiável, mais eficiente, mais eficiente, menos eletricidade.
    O carregador suporta a maioria das baterias de automóveis, géis, AGM com capacidade de 1,2 a 120 Ah disponíveis comercialmente.
    Possui um grande display LCD e um voltímetro interno, permitindo que você avalie rapidamente a carga da bateria conectada.

    Direto de um especialista na indústria de energia

    O carregador é inteligente, controlado por microprocessador - totalmente carregado automaticamente desliga-se ao mudar para o modo de monitoramento de tensão - 100% seguro para cada bateria.
    A eficácia do nosso carregador é comparável com o processo de carregamento dos dispositivos principais profissionais (até várias vezes mais caro) - o uso de um carregador inteligente não afeta negativamente o funcionamento da bateria , pelo contrário, aumenta a vida útil do produto!

    O carregador é dedicado não só a baterias de carros de alta capacidade - graças a diferentes programas de carregamento, também é adequado para baterias de gel, motocicletas, iates e scooters com menor capacidade.

    Possibilidades ilimitadas - Nosso carregador está equipado com um cabo único e desconectável com acoplador rápido SAE. Isso facilita o encaixe do carregador em sua instalação quando os cabos de crocodilo e de óculos incluídos são insuficientes.

    O pioneiro usa soluções pioneiras:
    - Controle automático e confiável da carga da bateria - quando uma determinada tensão foi atingida ou a corrente de carga é automaticamente baixada,
    - A monitoração da tensão após o carregamento está concluída - Recuperação automática do carregamento em caso de queda de tensão na bateria,
    - O carregador elimina a sulfatação de baterias que podem se formar durante o carregamento,
    - Modo \"Inverno\" - garante uma carga de bateria completa e eficiente mesmo em baixas temperaturas ambiente
    - Modo \"Reativação / Ressuscitação\" - Modo de carga especial - No caso de baterias extremamente carregadas , o carregador usa uma corrente de carga limitada com pulsos únicos até que uma tensão segura esteja disponível para permitir um carregamento mais rápido - o próprio carregador decide usar este modo,
    - Cabo desconectado com acoplador rápido tipo SAE, adapte o carregador às suas necessidades, o equipamento padrão inclui pontas de crocodilo e terminais para os olhos ,
    - Carregador equipado com um conjunto de proteção contra curto-circuito, polaridade incorreta, superaquecimento, sobrecarga, sobrecarga, etc.

    O carregador CBC 4 é projetado para baterias de gel de 6V / 12V , ácido derivado, AGM, VRLA, VLA, SLA, WET, GEL, chumbo-ácido. O carregamento é automático, multi-passo. O modo de carregamento, operação do carregador é sinalizado no visor LCD retroiluminado .

    O primeiro passo é medir e indicar a tensão indicada nos terminais da bateria e determinar o tipo de bateria. Pressione o botão \"MODE\" para selecionar o modo de carregamento. O estado da bateria é avaliado e reativado (somente para células altamente descarregadas) - o carregamento é reduzido com uma única corrente de impulso.
    O próximo estágio é o carregamento principal - dependendo do modo de carregamento 0,8 A / 3,8 A.
    Próximas etapasControla o processo de carregamento - com o aumento da tensão na bateria, a corrente de carga é reduzida.
    Na fase de carregamento final, a corrente está limitada a 0,8 A - é uma excelente proteção contra o fenômeno da \"gaseificação\" da bateria. Depois de atingir a tensão de 14.4V / 14.7V (para bateria de 12V) e 7.3V (para bateria de 6V), o carregamento está completo.
    O último estágio é a fase de monitoração da tensão da bateria - se o carregador conectado à bateria durar mais e a tensão cair para 12,6V (12V) / 6,3V (6V), o carregador ativa a carga para evitar a descarga da bateria.


    - Tensão de entrada: 220-240V AC 50Hz / 60Hz
    - Baterias suportadas: 6V / 12V DC auto
    gel, detecção de chumbo-ácido, AGM, VRLA, VLA, SLA, WET, GEL, Lead-Acid
    - Capacidade da bateria suportada: Para 12V 1.2-14Ah para 6V
    - Eficiência: > 75-80%
    - Tensão de carga: 14.4V / 14.7V para baterias recarregáveis de 12V,
    7.3V para baterias recarregáveis de 6V
    - Corrente de carregamento: 0,8 / 3,8 [A]
    - Temperatura de trabalho: -10..40st. C (limitação de potência a temperatura superior)
    - Dimensões: 18,3 x 6,8 x 4,7 [cm]
    - Outro: comprimento do cabo de alimentação AC aproximadamente 1,5 m, comprimento total dos conectores (com crocodilos ou olhos) aproximadamente 1,5 m
    - Incluído: Carregador automático everActive CBC-4 com terminais oculares,
    manual PL / EN / DE,
    conector de crocodilo

    Características

    Características

    • TipoCarregadores

    Informação

    • TipoCarregadores
    Código de barras:5902020523956
    Referência:CBC-4

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis