app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Gaiola para Coelho 51x42x43cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Você está procurando uma casa de madeira para seus animais? Apresentamos esta fantástica casinha de abrigos para pequenos animais feitos de madeira de abeto e projetada para que os animais possam dormir e brincar.

    Eles estarão completamente protegidos do sol e da chuva. O telhado tem uma textura de asfalto, por isso tem uma alta durabilidade e resistência. A porta principal tem uma rampa para facilitar o acesso à casa. Esta casinha maravilhosa será um excelente lugar para os seus bichinhos se sentirem confortáveis e seguros ao mesmo tempo.

    Características de - Construído com madeira de abeto maciço e telhas de asfalto impermeável de alta durabilidade - A fechadura em forma de coração é fácil de manusear e dá um toque muito agradável - O telhado tem dobradiças para que você possa abri-lo e seja fácil de limpar - Tem uma rampa anti-derrapante para facilitar o acesso à casa - A casa é levantada do chão para evitar a umidade e, ao mesmo tempo, os animais se sentem mais confortáveis. - Perfeito para cães pequenos coelhos cobaias ou outros pequenos animais - Montagem rápida e fácil Especificações de - cor: madeira - Material: madeira de abeto - Dimensões totais: 51x42x43cm (LxANxAL) - peso líquido: 5 kg - Referência: D2-0047 

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428738075
    Referência:D2-0047

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis