kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Gaiola de Madeira para Hamsters Ratos Pequenos - 60 x 40 x 120 cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Precisa de uma gaiola de madeira para pequenos animais e roedores? Gostaria de oferecer alguma coisa aos seus animais de estimação? A nossa gaiola da marca HM é o melhor presente para os seus animais se sentirem felizes e saudáveis. Dispõe de 5 andares, que proporcionam muito espaço de movimento aos seus animais de estimação e permitem guardar brinquedos e alimentos. Tem 4 portas de plexiglás, que permitem ter uma visão direta de tudo o que se passa lá dentro.

    É feita de madeira de abeto natural, resistente e sólida. Dispõe de 10 plataformas e 3 escadas, ideais para pequenos animais, para poderem saltar, escalar e divertir-se. Os seus animais de estimação ficarão muito mais felizes, e nada lhes faltará nesta gaiola de madeira da marca HM. Características - Ideal para hamsters, ratos, gerbos, chinchilas, cobaias e outros pequenos animais. - Adaptável a espaços interiores e exteriores, resistente ao sol e à humidade. Material de madeira de abeto, muito ecológica, não tóxica e de alta qualidade. - Dispõe de 5 andares, 10 plataformas e 3 escadas: 4 dos 5 pisos podem abrir-se. O espaço entre as plataformas é bastante grande, pelo que os seus animais de estimação terão muito espaço para se mexer, além de poder guardar os brinquedos e os alimentos. Graças às diferentes plataformas e às escadas, os animaizinhos poderão pular, escalar e divertir-se a valer. - A tampa superior da grade pode abrir-se com facilidade, proporciona boa ventilação e é muito fácil de limpar. - Fácil de montar e com instruções, sólida e com bons acabamentos.

    Medidas totais: 60x40x120 cm (CxLxA) Especificações - Cor: Madeira natural - Material: Madeira de abeto, plexiglás PS e metal galvanizado - Medidas totais: 60x40x120 cm (CxLxA) - Medidas da escada: 7,5x12 cm (LxA) - Medidas dos vãos da grade: 15x15xphi;1mm (CxLxD) - Altura de cada andar: 20,5 cm, 16 cm, 20,5 cm, 16 cm, 17 cm (de cima a baixo) - Peso bruto: 12 kg - Peso líquido: 11 kg 

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428720483
    Referência:D51-083

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis