app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Aquael Leddy Tube Marine, 18 W (16296)

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Os módulos LEDDY TUBE empregam tecnologia LED avançada. Como resultado, eles emitem a mesma quantidade de luz que as lâmpadas fluorescentes regulares consumindo metade da energia, o que é importante para os consumidores preocupados com o meio ambiente e se traduz em economias consideráveis ​​nas contas de luz. Uma vantagem adicional dos módulos LED é a sua durabilidade. Ao contrário das lâmpadas fluorescentes regulares, cuja produção de luz cai pela metade após um ano de uso, os LEDs podem ser usados ​​por muitos anos sem reposição, economizando ainda mais dinheiro.

    Os módulos LEDDY TUBE são muito fáceis de instalar. Cada modelo é fornecido com adaptadores especiais para que possam ser montados em qualquer luminária. Os módulos consomem energia de uma fonte de suprimento independente. Quatro versões do produto estão disponíveis: duas para aquários de água doce (LEDDY SUNNY, que emite luz com uma temperatura de cor de 6500 K semelhante à luz solar natural, e LEDDY PLANT com uma temperatura de cor de 8000 K, projetada para aumentar o crescimento de plantas aquáticas ) e dois para aquários marinhos (LEDDY MARINE, que emite luz com uma temperatura de cor de 10000 K, projetado para melhorar o crescimento de corais e LEDDY ACTINIC - 20000 K - para melhores cores de corais).

    O inovador sistema de auto-reparo

    Sendo a solução de iluminação mais atualizada para aquários, os diodos emissores de luz têm deslocado ativamente as lâmpadas fluorescentes desatualizadas do mercado. Eles fornecem os parâmetros de luz ideais para um tanque de aquário, enquanto consomem muito menos energia do que as fontes de luz convencionais. Além disso, sua vida útil é várias vezes maior que a das lâmpadas fluorescentes. Isso significa economia adicional, pois não há necessidade de substituição frequente.

    A fim de tornar sua vida útil ainda maior, a AQUAEL, fabricante líder de luminárias de LED para aquários, implementou uma nova solução. A última geração das lâmpadas LEDDY SLIM e RetroFit está equipada com um inovador sistema de auto-reparação.

    No decorrer do tempo, alguns dos LEDs instalados em uma lâmpada podem ocasionalmente falhar. AQUAEL desenvolveu um sistema de auto-reparo para fornecer uma solução eficaz para este problema. Na versão SUNNY das lâmpadas de LED, se um diodo parar de funcionar, suas funções são assumidas pelos diodos vizinhos, que INICIAM A LUZ EMISSORA COM PODER AUMENTADO. Graças a isso, mesmo após a falha de LEDs individuais, a lâmpada continua a funcionar corretamente e a potência da luz e os parâmetros permanecem inalterados.

    Na versão PLANT das lâmpadas LED, o sistema de auto-reparação baseia-se na presença de LEDs ADICIONAIS QUE ESTÃO FORA DE FUNCIONAMENTO numa nova lâmpada. Isso é normal e por design. Os LEDs adicionais são ativados somente se um dos diodos primários parar de funcionar. Desta forma, a lâmpada continua a funcionar corretamente, e a potência da luz e os parâmetros permanecem inalterados.

    Graças ao novo sistema de auto-reparação, as lâmpadas LEDDY TUBE RETRO FIT servirão ainda mais tempo, proporcionando as condições ideais de iluminação para observar o aquário e o crescimento das plantas.

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis