app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Eheim Bomba Circulação CompactON 1000

    a partir de35,10€

    Detalhes do Produto

    Bomba compacta e silenciosa EHEIM CompactON para aquários

    EHEIM CompactON bomba de água é um acessório muito versátil que serve tanto para aquários de água doce como para aquários de água salgada. Isso é possível graças aos materiais resistentes e de alta qualidade com os quais foi fabricado. As bombas EHEIM CompactON estão disponíveis em 6 modelos diferentes que abrangem desde os 170 até aos 5000 litros por hora de potência.

    Esta bomba compacta é muito potente apesar de ter um tamanho reduzido e ser muito silenciosa. Graças aos acessórios que inclui, como o filtro de entrada e o conector roscado de saída, permite o seu uso em múltiplas aplicações. Além disso, as bombas EHEIM CompactON 2100-5000 podem funcionar fora da água. O funcionamento muito silencioso deve-se à qualidade e ao uso de mancais de rolamento de cerâmica que incluem, por exemplo, os modelos de bomba 2100 e 3000.

    A bomba CompactON é um modelo sucessor e melhorado da linha compact e compact, melhorando o consumo elétrico até 50% em comparação com as anteriores. Desta forma EHEIM oferece uma alta potência com baixo consumo de energia. A nova bomba oferece ainda mais flexibilidade, permitindo regular o caudal de água em todos os modelos, exceto no 5000. A CompactON 5000 é uma versão eletrónica mais eficiente e silenciosa, com um sistema de para desligar automaticamente quando detectar obstruções ou secura.

     

    VANTAGENS DE EHEIM COMPACTON:

    • Bomba EHEIM para aquários de água doce e aquários de água salgada.
    • Tamanho compacto e funcionamento silencioso e eficiente.
    • Alta potência com um baixo consumo de energia.
    • Inclui acessórios para aumentar as múltiplas aplicações.
    • CompactON 2100-5000 funcionam fora da água.
    • 6 modelos desde 170 até 5000 litros por hora.

     

    UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

    • Bomba EHEIM CompactON de tamanho reduzido e funcionamento silencioso adequada para aquários de água doce e de água salgada.

    Material:

    • Plástico de alta qualidade

    Características

    Tipo

    • TipoBomba
    Código de barras:4011708001684
    Referência:EH17 1022 220 001684

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis