KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Gimborn Snack Gimcat Nutri Pockets Salmon Ómega 3 & 6 60g

    a partir de2,39€

    Detalhes do Produto

    GimCat Nutri Pockets são deliciosos pedaços de cereal recheados com sabor a salmão que o seu gato vai adorar. Este complemento alimentar é ideal para usar como recompensa ou entreter o seu animal de estimação entre as refeições. Além disso, contém ácidos gordos ómega 3 e 6 que são benéficos para o seu sistema imunológico e para a sua pele.Os snacks para gatos GimCat Nutri Pockets salmão também são saudáveis porque não contêm mais de 2 Kcal por unidade.

    Vêm embalados em pacotes de 60 gramas com fecho hermético para uma melhor conservação. Estão disponíveis para gatos de todas as idades.VANTAGENS:Snacks para gatos com delicioso sabor a salmão.Contém ómega 3 e 6 que reforça o sistema imunológico e a pele.Baixo em calorias.Prática embalagem que se pode fechar hermeticamente.UTILIZAÇÃO E ESPECIFICACIONES:Pequenos retângulos de cereal recheados com sabor a salmão para gatos de todas as idades e tamanhos, ideais para lhe dar entre as refeições.

    Não substituem a alimentação normal que dá ao seu animal de estimação.Descrição nutricional:Ingredientes: cereais, carne e subprodutos de origem animal, óleos e gorduras, peixe e subprodutos de peixe (salmão 4%), leite e lacticínios, extratos de proteínas vegetais, minerais.Composição analítica: proteína (31%), teor de matéria gorda (20%), fibra (1,5%), cinza (6%).

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4002064400730
    Referência:4002064400730 | GIM78610

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis