app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Zoetis Stronghold Antiparasitário Gato 2,5-7,5Kg 45mg 3 Pipetas

    a partir de26,95€

    Detalhes do Produto

    Tratamento e prevenção de infestações de pulgas causadas por Ctenocephalides spp durante um mês após uma aplicação única. Isto em resultado da actividade adulticida, larvicida e ovicida do medicamento. O medicamento é ovicida durante três semanas após a administração.

    Devido à redução da população de pulgas, o tratamento mensal das fêmeas gestantes e a amamentar irá também ajudar na prevenção das infestações por pulgas nas ninhadas até às sete semanas de idade.

    O medicamento pode ser usado como parte de uma estratégia de tratamento da dermatite alérgica provocada por picada de pulgas e devido à sua acção ovicida e larvicida pode ajudar no controlo de infestações por pulgas existentes no meio ambiente a que o animal tem acesso.

    Prevenção da dirofilariose causada por Dirofilaria immitis, em aplicação mensal.

    Tratamento da acaríase auricular (O. cynotis).

    Tratamento de infecção por ascarídeos adultos (Toxocara cati) e ancilostomídeos intestinais adultos (Ancylostoma tubaeforme).

    Tratamento de infestações por piolhos mastigadores (Felicola subrostratus).

    Substância activa: selamectina

    Posologia e via de administração:

    Aplicar topicamente na pele, na base da nuca, à frente das escápulas.

    STRONGHOLD deve ser utilizado em aplicação tópica única, cuja dose unitária liberte pelo menos 6mg de selamectina por kg de peso vivo. Dever-se-à utilizar uma só aplicação tópica na dose recomendada de 6 mg/kg ainda que, em qualquer momento, no mesmo animal haja necessidade de tratar com o medicamento infecções ou infestações concomitantes. O período de tratamento apropriado relativamente a cada parasita é especificado no folheto informativo.

    Características

    Informação

    • TipoAntiparasitários
    • FormaPipetas
    Referência:7426924

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis