app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Royal Canin Persian Adult 10Kg + 2Kg

    (8)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Royal Canin Persian é uma ração formulada especificamente para os gatos de raça Persa, em idade adulta. Estes gatos têm como principal característica o pelo longo, sendo o mais longo de todas as raças. Por isso, para que se mantenha saudável e brilhante, estes gatos precisam de nutrientes específicos. Esta ração contém um complexo exclusivo de nutrientes que ajudam no papel da barreira de defesa da pele, favorecendo a preservação da saúde da pele e do pelo.

    Devido ao pelo longo, os gatos Persa são mais propensos à formação de bolas de pelo, o que pode causar-lhes algum desconforto. Porém, este alimento controla esse problema: o pelo solto ingerido pelo gato é eliminado e o trânsito intestinal é naturalmente estimulado, graças à mistura específica de fibras, que inclui Psyllium rico em mucilagem). Com ingredientes de elevada digestibilidade, prebióticos e ácidos gordos ómega-3 e ómega-6, que mantêm desempenho digestivo.

    O croquete de Royal Canin Persian é desenhado especialmente para estes gatos, em forma de amêndoa e com ótima superfície de contacto, de modo a facilitar a preensão e mastigação do gato.

     

    Benefícios:

    • Saúde de pelo longo
    • Redução das bolas de pelo
    • Desempenha digestivo

     

    DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

    PESO

    BAIXA ATIVIDADE
    OU ESTERILIZADO

    ATIVIDADE NORMAL
    3 kg33 gr ou 11 gr + 1 saqueta41 gr ou 19 gr + 1 saqueta
    4 kg40 gr ou 18 gr + 1 saqueta50 gr ou 29 gr + 1 saqueta
    5 kg47 gr ou 25 gr + 1 saqueta59 gr ou 37 gr + 1 saqueta
    6 kg54 gr ou 32 gr + 1 saqueta

    67 gr ou 45 gr + 1 saqueta

     

    Composição:

    • Proteína de aves desidratada, gorduras animais, arroz, isolado de proteína vegetal*, farinha de milho, fibras vegetais, proteínas animais hidrolisadas, glúten de milho, farinha de trigo, milho, fermentos e partes dos mesmos, sais minerais, polpa de chicória, óleo de peixe, cascas e sementes de psylium (1%), óleo de soja, fruto-oligossacarídeos, hidrolisado de levedura (fonte de mano-oligossacarídeos), óleo de borragem, extrato de flor de tagete (fonte de luteína). *L.I.P. : Proteína selecionada pela sua elevadíssima digestibilidade.

    Aditivos nutricionais:

    • Vitamina A: 31000 UI, Vitamina D3: 800 UI, E1 (Ferro): 36 mg, E2 (Iodo): 3,6 mg, E4 (Cobre): 11 mg, E5 (Manganésio): 47 mg, E6 (Zinco): 140 mg, E8 (Selénio): 0,08 mg.

    Aditivos tecnológicos:

    • Clinoptilolite de origem sedimentar: 10 g, Conservantes - Antioxidantes

    Características

    Características

    • Peso7,1 Kg a 11,9 Kg
    • RaçaPersian
    • Peso Grupos10 Kg + 2 Kg
    Código de barras:3182550798129
    Referência:33992 | 009600091

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis