app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Ração Húmida Purina Pro Plan Vet Diets UR ST/OX Urinary Frango Cat 85g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Feline UR Urinary é uma dieta veterinária completa para ajudar no maneio de gatos com FLUTD (doença do trato urinário inferior felino).

    Feline UR Urinary é especialmente formulado para ajudar a dissolver cristais e cálculos urinários de estruvite, ajuda a prevenir a formação/ recorrência de cálculos de estruvite e ajuda a reduzir a recorrência de cálculos de oxalato. Pode também ajudar no maneio nutricional da Cistite Idiopática Felina aumentando o consumo de água e promovendo a formação de urina.

    Feline UR Urinary contém nutrientes como ácidos gordos ómega-3 e fontes naturais de glicosaminoglicanos que ajudam no suporte da saúde do trato urinário. É também moderado em gordura e calorias para ajudar a manter um peso corporal ideal uma vez que a obesidade é um fator de risco para FLUTD.

    Feline UR Urinary não é adequado para gatas gestantes, gatinhos em crescimento e gatos com doença renal crónica, outras condições associadas com a diurese ou retenção de fluídos como ascite e edema. Recomenda-se a consulta de um médico veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

    COMPOSIÇÃO

    INGREDIENTES:

    Carnes e subprodutos de origem animal (dos quais 4% frango), peixes e subprodutos de peixes, substâncias minerais, cereais, subprodutos de origem vegetal, açúcares.

    ADITIVOS:

    Aditivos nutritivos: UI/kg: Vit. A: 985; Vit. D3: 135; Vit. E: 250; mg/kg: E1: 28; 3b202: 0,55; E4: 3,5; E5: 5,08; 3b605: 69.

    Aditivos tecnológicos: g/kg: 1j514ii:1.

    CONSTITUINTES ANALÍTICOS:

    Humidade: 80,5%; Proteína bruta: 9,5%; Matéria gorda bruta: 4,5%; Cinza bruta: 2,6%; Fibra bruta: 0,5%; Cálcio: 0,31%; Fósforo: 0,23%; Sódio: 0,37%; Magnésio: 0,02%; Potássio: 0,16%; Cloretos: 0,43%; Enxofre: 0,20%; Taurina Total: 1400mg/kg. Substâncias acidificantes de urina: sulfato de cálcio, bissulfato de sódio.

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

    Promove uma saturação urinária mais baixa para ajudar a minimizar a formação de cristais de estruvite e oxalato.

    Características

    Factos nutricionais

    • SaborFrango
    • Cuidados EspecíficosRenal / Urinário
    Código de barras:8445290063793

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis