KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Catit Caixa Areia Magic Blue Jumbo

    a partir de52,95€

    Detalhes do Produto

    Cada caixa de areia Catit Magic Blue inclui um kit grátis. Magic Blue é um coletor de filtro não tóxico que absorve e retém até 80% dos gases perigosos da amônia e até 50% de outros odores ruins (dependendo da dieta do seu gato), sem adicionar aromas químicos forçados. O kit Magic Blue contém um cartucho de plástico reutilizável e 2 almofadas de filtro (por 1 mês).

    – O telhado ajuda a capturar os perigosos gases de amônia no interior – mesmo sem a porta da frente – permitindo que as pastilhas de filtro Magic Blue absorvam esses gases de forma muito mais fácil e eficaz.

    – Seu mecanismo de abertura especial permite que a porta se levante facilmente, evitando que as pernas ou as caudas sejam presas.

    – Muito fácil de limpar, graças à sua fácil acessibilidade. A porta prática dobra completamente, permitindo boa visibilidade e acesso a cada centímetro de areia.

    – A série Gatera Catit vem com uma cor cinza suave com uma base escura para camuflar manchas. Ambos os tamanhos são confortavelmente espaçosos, mas o grande quadro jumbo é ideal para raças grandes ou gatos que preferem uma caixa de areia ainda maior para se deslocar.

    Dimensões:

    • JUMBO: 57 x 46,5 x 43 cm (Comprimento x Largura x Altura)
      Porta (Altura x Largura): 26,5 x 24,5 cm 26,5 x 24,5 cm

    A série Catit vem em uma cor cinza suave, com uma base escura para camuflar as manchas. No entanto, ambos os tamanhos são confortavelmente espaçosos. Mas a estrutura ampla do Jumbo é ideal para raças grandes ou gatos que preferem uma caixa de areia ainda maior para se movimentar.

    REDUÇÃO DE CHEIRO NO GATO

    A série Caixa de areia Catit Magic blue permite uma filtragem ideal do ar. Portanto, o teto ajuda a capturar os perigosos gases de amônia no interior, mesmo sem a porta principal. Permitindo que as almofadas de filtro Magic Blue absorvam esses gases com muito mais facilidade e eficácia.

     

    Características

    Características

    • TipoFechadas
    • LimpezaA Pá de Limpeza
    Código de barras:0022517440711
    Referência:44071 | 944071 | 41767

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis