app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_animaisestimacao/258674_3_catit-design-senses-kit-alimentador-forma-labirinto.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_animaisestimacao/258674_53_catit-design-senses-kit-alimentador-forma-labirinto.jpg
image_thumbnail

Catit Design Senses Kit Alimentador Forma Labirinto

a partir de19,70€

Detalhes do Produto

Os sentidos do gato são únicos; eles vêem e ouvem imagens e sons que estão além do nosso entendimento e, com seu senso de paladar, tato e cheiro, experimentam o mundo de maneiras que só podemos imaginar. Nossa linha de produtos Catit Design Senses foi desenvolvida com o seu gato em mente, projetada para atrair todos os sentidos do seu gato.O Catit Design Senses Food Maze é a maneira inteligente de alimentar seu gato.

O gato move a comida (ou guloseimas) pelo labirinto, agarrando-o pelas aberturas laterais até cair na bandeja de comida.

O Labirinto de Alimentos apela à sensação de toque e paladar do seu gato, ao mesmo tempo em que incentiva a atividade física e mental. Fazendo seu gato trabalhar para a comida; e monitorando a quantidade de alimentos adicionados ao labirinto, o Labirinto de Alimentos pode ser uma ferramenta valiosa para ajudar com problemas de excesso de comida ou obesidade.

 

Características

Características

  • TipoDispensadores
Código de barras:0022517507452

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis