Catit Bebedouro Fonte Flower Fountain 2.0 3L

28,99€
Portes grátis
Vendido e entregue por:

Comedouro e Bebedouro flower fountain 3 L Bebedouro - 3750

CATIT FLOWER FOUNTAIN - BEBEDOURO 1 Fonte

Catit - Bebedouro Fonte Flor - 3Lts - 5042

Catit Fonte para gatos com 3 velocidades Catit Senses 2.0 Flower 21 cm x 19.2 cm x 22 cm - 022517437421

Catit - Bebedouro Fonte Flor 'Flower Fountain' - 3lt - 8258-18249

Reportar erro

A água fresca e corrente e uma hidratação equilibrada são cruciais para prevenir as infeções das vias urinárias e contribuir para uma função renal saudável.
A fonte Catit 2.0 Flower Fountain é a solução perfeita para gatos e cães de porte pequeno jovens ou seniores. No envio está incluído uma fonte e um filtro. Este bebedouro oferece água corrente e rica em oxigénio para que o seu animal se sinta incentivado a beber. Para além disto, o fluxo de água pode ser regulado em 3 posições distintas para se adaptar às preferências de cada animal. O seu gato ou cão pode escolher entre um fluxo suave, uma corrente leve ou uma corrente mais forte de água.
Mais, a fonte Catit 2.0 Flower Fountain possui um desenho compacto e ergonómico. No interior encontra-se um depósito grande e opaco com uma capacidade de 3 litros, que não necessita de muito espaço. Graças à altura ergonómica e cómoda, esta fonte é ideal tanto para animais adultos como para gatinhos ou cachorros.
Este acessório imprescindível, contém um filtro amaciador de água com uma função dupla que limpa e amacia a água dura da torneira e, ao mesmo tempo, filtra os pelos, os restos de comida, a sujidade e os sedimentos. 
As múltiplas funções deste bebedouro não tornam a sua limpeza difícil. A fonte Catit 2.0 pode ser desmontada por partes. Limpe cada peça à mão com um sabão neutro, sem químicos nem produtos abrasivos, e depois lave-a com água abundante. Com este acessório está a contribuir para o bem-estar e saúde do seu querido animal. 
Podes utilizar a fuente Flower Fountain de Catit Senses 2.0 em separado ou em combinação com outros produtos Catit Senses 2.0.

 

Características gerais:

  • Fonte com grande capacidade, para gatos e cães de porte pequeno de todas as idades
  • Incentiva a beber: a ingestão de uma quantidade maior de água contribui para uma função renal saudável e previne as infeções das vias urinárias
  • Fluxo regulável em 3 posições distintas: fluxo suave, corrente leve e corrente abundante
  • Desenho compacto e ergonómico: ocupa pouco espaço e possui uma altura cómoda tanto para animais adultos como para gatinhos e cachorros
  • O envio inclui: uma fonte com bomba e um filtro
  • Filtro de dupla função: limpa a água e torna-a mais macia
    • Medidas: 13,9 cm x 1,4 cm x 13,9 cm (An x P x Al)
  • Filtro de dupla função de substituição: pode ser adquirido em separado
  • Comprimento do cabo: 1,4 m
  • Bomba: consumo 3,5-9 V/1-3 W
  • Material: plástico
  • Capacidade: 3 l
  • Medidas: 21 x 20 x 21 cm (An x P x Al)
  • Cores: branco, verde

 

Limpeza da fonte: 
A fonte deve ser lavada uma vez por semana com uma esponja e detergente suaves.Deve enxaguar bem para retirar todo o detergente. 

Limpeza do filtro: 
Retire o filtro da parte inferior e lave-o, mas sem utilizar detergente. Limpe também a esponja do filtro porque se não a água não poderá passar através desta. Na eventualidade do filtro conter impurezas ou outros corpos estranhos, substitua-o por outro. (O filtro de substituição é vendido em separado). Substitua o filtro a cada três semanas ou sempre que vir demasiados corpos extranhos (impurezas, restos de comida, pelos, etc). Uma substituição mais regular do filtro pode ser provocada pelos agentes externos que se encontrem na fonte, a qualidade da água utilizada ou o uso da fonte por mais do que um animal.
Tenha sempre em atenção as instruções de utilização.

Limpeza da bomba: 
Retire o impulsor (hélice) da bomba e limpe-o com cuidado utilizando um pano. Visto que a água da torneira contém cal, com o passar dos meses não só se calcificam as cafeteiras, como também os filtros dos aquários e, até, as fontes para animais. Por isso, recomendamos lavar o impulsor varias vezes por ano, não só para retirar a sujidade mas também para o limpar com vinagre. Para isso, adicione um pouco de vinagre num recipiente e depois junte um pouco de água da torneira. Molhe um pano com esta mistura e utilize-o para limpar o impulsor e partes envolventes, com cuidado. É bastante importante que depois limpe todas as partes com água abundante, pois o vinagre e outros produtos de limpeza são nocivos para os animais. 
Limpe a bomba a cada 4 semanas (mín). Consulte as intruções. 

Código de barras: 0022517437421

Sem avaliações disponíveis

Histórico de Preços

O KuantoKusta usa cookies para optimizar a tua navegação. Nunca recolhemos dados pessoais sem a tua autorização. Mais informações na nossa página Política de Privacidade