app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    PawHut Arranhador Árvore + Poste Cinzento Escuro 200 x 60 x 60 cm

    (3)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Arranhador para gatos – Medidas: 200 x 60 x 60 cm

    Quer fazer um miminho ao seu gato? Nada melhor do que uma árvore arranhador com brinquedos e zona de descanso: um castelo para gatos! A estrutura está revestida com sisal e peluche extremamente macio que lhe permite arranhar e diminuir o stress.

    O design e as cores deste modelo permitem combinar facilmente a estrutura com qualquer decoração. Características dos arranhadores para gato – Cor: cinzento escuro - A árvore arranhador para gatos ajuda a aumentar a agilidade e vitalidade do gato. Tem 2m de altura, para o gato poder arranhar, trepar, saltar, brincar e dormir. - A estrutura para gatos conta com 2 casotas confortáveis para dormir e 2 camas de rede para eles se aconchegarem. - A estrutura para gatos é fabricada com materiais de alta qualidade e forrada com peluche macio e sisal. 

    É um arranhador com vários brinquedos para gatos, o gato pode se divertir com 2 bolas de peluche, 1 corda de brincar e uma corda. - O poste arranhador para gatos tem uma estrutura e uma base estável que o torna muito seguro e resistente aos movimentos do gato. 

    O brinquedo para gatos é fácil de transportar e fica bem com a sua decoração. Especificações da árvore arranhador para gatos - Material: Contraplacado, forro de peluche - Cor: cinzento escuro - Peso: 23kg - Carga máxima: 10 kg - Dimensões: 200 x 60 x 60 m (A x L x C) - Diâmetro de poste principal: 5,5 cm 

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428711276
    Referência:D30-023

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis