app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Pooch & Mutt Snack Calm & Relax 125g

    a partir de4,50€

    Detalhes do Produto

     

     

     

     

    Calm & Relaxed
    Inclui cordeiro, camomila e L-triptófano. A camomila era tradicionalmente utilizada na antiga Grécia para ajudar a tranquilizar. O L-Triptófano é essencial na formação da serotonina, o neuro-transmissor do bem estar. Dê estes snacks antes de situações que podem causar stress, como a visita ao veterinário, viagens de carro, fogos de artificio, competições, separação ou apenas como um snack antes de dormir.

    Fresh Breath
    Inclui frango, salsa, hortelã-pimenta e chicória. A salsa é uma fonte de clorofila que ajuda a neutralizar os odores desagradáveis. A hortelã-pimenta dá um hálito fresco e ajuda na digestão. Uma má digestão é muitas vezes a origem do mau hálito. A chicória é um prebiótico natural que auxilia na função digestiva.
    A forma especial e crocante dos snacks ajuda na limpeza dos dentes durante o mastigar.

    Puppy Development
    Inclui frango, linhaça e chicória. O cérebro do cachorro desenvolve-se extremamente rápido. A linhaça é uma fonte natural de ómega 3, essencial a um bom desenvolvimento do cérebro. Mais, está provado que o ómega 3 melhora a memória do cão e por isso o ajuda no treino. A chicória é um prebiótico natural que ajuda ao correto funcionamento do sistema digestivo, já que os cachorros têm uma digestão sensível.

    Health & Digestion
    Inclui frango, salsa, carvão vegetal e chicória. A salsa tem sido utilizada desde o ano IV a.C.para ajudar na digestão, especialmente em casos de enfartamento e flatulência. O carvão vegetal foi originalmente utilizado no antigo Egipto; funciona absorvendo a comida que não „foi corretamente digerida? que causa os gases. A chicória é um prebiótico natural, que ajuda a regular as bactérias digestivas.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Move Easy
    Inclui frango, linhaça, rosa mosqueta (Rosa Canina) e yucca. A linhaça é uma fonte natural de ómega 3, essencial para articulações saudáveis. A rosa mosqueta é rica em antioxidantes e vitamina C. Estudos científicos mostram que esta variedade é uma forma eficaz de garantir o conforto das articulações. A Yucca era um dos alimentos dados pelos índios nativo americanos aos seus animais para ajudar nas articulações e na mobilidade.

     

    Feel Good
    Inclui aveia, arroz, centeio, frango, extrato de levedura e de alecrim. Ao adquirir estes snacks está a apoiar associações de animais – tanto as grandes como as mais pequenas, e não só aquelas mais conhecidas.

     

     

     

     

     

     

    Brain & Train
    Inclui frango, ginkgo biloba e óleo de côco. Pensa-se que a Ginkgo Biloba tenha sido cultivada na China há mais de 1.500 anos. É tradicionalmente utilizada para a concentração e memória. O óleo de côco é uma fonte de triglicéridos de cadeia média (TCM). Os TCM são convertidos em cetonas, que atuam como uma fonte de energia para o cérebro. Estes snacks são ideais para cães em treino ou cães séniores.

     

     

     

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5060166590123
    Referência:AL-BPMUTTCR

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis