app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Orijen Regional Red Dog Snack 42,5g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    ORIJEN TREATS REGIONAL RED DOG
    Recompensas biologicamente adequadas para o seu cão.  Orijen Treats Regional Red oferece todo o sabor e benefícios nutricionais dos alimentos crus, tal como a natureza pretendeu.
     
    Feitas com fígado e carne de vaca, borrego, javali selvagem e cabra. Esta deliciosa mistura de carnes vermelhas nutritivas cria uma recompensa saborosa e saudável que o seu cão irá adorar.
     
    RECOMPENSAS REPLETAS DE CARNE
    Trazendo as mesmas carnes, aves e peixes dos nossos premiados alimentos secos. As recompensas ORIJEN são feitas com 100% de aves criadas ao ar livre, ovos de capoeira, peixe de captura selvagem e carnes de animais criados em pastagens, que fazem o seu cão abanar a cauda e proporcionam a paz de espírito aos seus companheiros humanos.
     
    BIOLOGICAMENTE ADEQUADAS™
    O seu cão está biologicamente adaptado para viver com uma dieta de carnes inteiras frescas. Feitas sem ser cozinhadas ou sem conservantes, as recompensas ORIJEN são preparadas com carnes frescas que são gentilmente liofilizadas para proporcionar uma fonte concentrada de ricas proteínas nutritivas.
     
    FONTE ÚNICA – INGREDIENTES LIMITADOS
    A fonte única e os ingredientes limitados das recompensas ORIJEN proporcionam uma forma simples e pura de recompensar e nutrir o seu cão. Feitas com 100% de carnes de vaca, borrego, pato, javali selvagem ou bisonte entregues frescas ou cruas, provenientes da nossa região, estas recompensas para cães especiais são repletas de benefícios e sabor.
     
    100% CARNE – 100% NATURAL
    As recompensas para cães ORIJEN apresentam 100% de carnes – incluídas nos rácios de carnes, órgãos e cartilagem WholePrey™ Biologicamente Adequadas™. Contêm apenas 4-6 calorias por recompensa e garantimos uma recompensa pura e natural na qual pode confiar e que o seu cão irá adorar.
     
    COMPOSIÇÃO
    Fígado de vaca cru (18%), fígado de borrego cru (15,1%), fígado de javali selvagem cru (14%), cabra crua (7%), javali selvagem cru (10%), borrego cru (10%), fígado de cabra cru (10%), carne de vaca crua (6%), rim de cabra cru (2,5%), tripa da cabra crua (2,5%), rim de vaca cru (1%), tripas de vaca (1%), rim de borrego cru (0,4%), tripa de borrego crua (0,4%). Aditivos tecnológicos: extrato de tocoferol de origem natural.
     
    CONSTITUINTES ANALÍTICOS
    Proteína bruta 40%, matéria gorda bruta 40%, fibra bruta 1%, cinza bruta 8,5%, teor de humidade 2%

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0064992585426 | 0064992585150
    Referência:ORT303 | 15334-15336

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis