KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Novartis Atopica 50mg 30 Comprimidos

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A dermatite atópica é uma das doenças alérgicas de pele mais comuns em cães e é causada por alergenos , tais como ácaros de poeira ou o pólen , que estimulam uma resposta imunitária em cães atópicas exagerados A doença é crónica, recorrente e exige uma gestão ao longo da vida . A ciclosporina age seletivamente nas células imunes envolvidos nas reações alérgicas. A Ciclosporina reduz a inflamação e prurido associado à dermatite atópica.

    Composição:

    Ciclosporina 50mg

    Posologia:

    A dose média recomendada é de 5mg/kg

    Inicialmente deve ser administrado diariamente, até melhoria clínica satisfatória. Isto será geralmente o caso em 4 semanas . Caso não haja resposta dentro das primeiras 8 semanas, o tratamento deve ser interrompido.

    Assim que os sinais clínicos da dermatite atópica estejam controlados de forma satisfatória, Atopica pode ser administrada em dias alternados como dose de manutenção . Em alguns casos pode mesmo ser administrada a cada 3-4 dias. O ajuste da dose só deverá ser realizado em consulta com o seu veterinário.

    Não administrar em cães com menos de 6 meses ou com menos de 2kg.

    Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: geral@farmacianovdamaia.pt.

    Características

    Informação

    • TipoPele / Pelo e Patas
    • FormaComprimidos / Cápsulas
    Código de barras:8410216000794
    Referência:7429027

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis