KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Frontline Spot On Cão 40-60Kg 3 Pipetas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Antiparasitas externa de última geração e amplo espectro para o controlo e prevenção de pulgas, carrapatos e piolhos. É uma antiparasitas ser aplicado regularmente consegue proteger seu animal de estimação de parasitas e sucking sangue de insetos com eficiência durante todo o ano. É muito confortável e fácil de aplicar, graças a seu sistema in loco. Feito pelo laboratório Merial.

    Frontline é o melhor produto no mercado para proteger seu cão contra o parátos externas indesejáveis. É eficaz contra carrapatos (Rhipycephalus spp., Ixodes ricinus), flea (Ctenocephalides spp.) e biting piolhos (Trichodectes canis).

    Composição centesimal precisões: Fipronil 10 gr, hidroxianisolo 0,02 g, Butilhidroxitolueno 0,01 g, excipientes cps 100 ml.

     

    Quanto tempo é que ele protege?

    • Proteção eficaz para 3 meses contra pulgas.
    • Proteção eficaz para 1 mês de carrapatos.

     

    Como ele funciona?

    Os ingredientes ativos são uniformemente distribuídos pela pele e pêlos do animal, auxiliado pelo movimento do animal favorece a distribuição uniforme em todo o corpo, tornando-se uma reserva das glândulas sebáceas. O produto acontece ao sangue, portanto é completamente seguro para o animal. Para permanecer na pele de animal mata pulgas e carrapatos por contato direto, estas não picam evitar desconforto para seu animal de estimação. Sua forma exclusiva e avançada começa a agir a partir do momento da sua aplicação.

    Graças à sinergia dos seus componentes, atua no CNS de parasitas causando um excesso de estímulos de nervo que provoca paralisia e morte. Este efeito é reforçado por mais poderoso e mais rápido do que se agindo ingredientes ativos separadamente.

     

    Que animais podem aplicar?

    Frontline é um produto muito bem tolerado e seguro, pode ser usado em filhotes mais de 8 semanas ou 2 kg de peso. Você pode aplicar às fêmeas grávidas e/ou lactantes. Não use em animais doentes (doenças sistêmicas, febre) ou convalescença.

     

    Instruções de uso:

    Abra a pipeta topo pre-cut.

    Separa o cabelo de interescapular de área (apenas na parte inferior do pescoço, em sua União com os ombros) e vazio todo o conteúdo de uma pipeta sobre a prevenção de pele depositá-lo no cabelo.

    O produto é absorvido em um par de horas por isso não deixado nenhum resíduo e pode acariciar o cão sem perigo para as pessoas.

    Características

    Informação

    • TipoDesparasitantes Externos
    • FormaPipetas
    Código de barras:8436017600636 | 3661103004677 | 3661103004615
    Referência:3661103004660 | 7438036 | 8436017600636

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis