KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Frontline Combo Cão até 10Kg 1 Pipeta

    a partir de5,61€

    Detalhes do Produto

    O FRONTLINE® COMBO

     
    É um antiparasitário externo apresentado em forma de solução para unção punctiforme (spot-on), fácil de usar e que contém como ingredientes activos Fipronil, e (S)-metopreno. 
     
    FRONTLINE® COMBO oferece ao seu cão uma protecção excelente contra pulgas adultas, ovos e larvas de pulga, e contra piolhos e carraças. 
     
    • O Fipronil é o principal ingrediente activo dos produtos da gama FRONTLINE®. É uma substância insecticida / acaricida caracterizada por uma acção rápida, excelente perfil de segurança e efeitos duradouros. 
    • O (S)-metopreno é um regulador de crescimento de insectos (IGR) com actividade ovicida e larvicida, que evita a contaminação do meio ambiente pelos estágios imaturos das pulgas. 
     
    O FRONTLINE® COMBO encontra-se disponível nas seguintes apresentações: Gato e Furão (2-5 kg), Cão S (2-10 kg), Cão M (10-20 kg), Cão L (20-40 kg), Cão XL (40-60 kg) em embalagens de monopipetas e caixas de 3 pipetas. 
     
    FRONTLINE® COMBO é recomendado para donos de animais que desejam proteger os seus cães e gatos contra pulgas, carraças e piolhos, e para os clientes que preferem a comodidade de uma aplicação em spot-on. 
     
    O FRONTLINE® COMBO é o único produto vendido em Portugal tem na sua composição uma molécula de adulticida, que elimina as pulgas adultas e uma molécula que elimina todas as formas imaturas (ovos e larvas), o que o torna um produto muito completo contra pulgas em cães, gatos e furões. 
     
    • Aplicar na pele completamente seca. 
    • É muito importante afastar o pêlo na zona entre os ombros de modo a que a pele fique visível (ver quadro).O FRONTLINE® COMBO espalha-se por todo o corpo e concentra-se nas glândulas sebáceas que atuam como um reservatório, garantindo uma eficácia sustentada semana após semana. 
    • Não use se o animal pesar menos de 2 kg e tiver uma idade inferior a 8 semanas (usar Frontline® Spray em tais casos).. 
    • Sugestão: Nos gatos a aplicação deve ser feita na base da cabeça para evitar que o animal lamba o produto. Espere dois dias após a aplicação antes de dar banho ao animal. 
     
    O FRONTLINE® COMBO actua em menos de 24 horas, garantindo protecção contínua, eliminando pulgas adultas, ovos e larvas de pulga, piolhos e carraças.
    O Fipronil presente nos produtos da gama Frontline® actua em vários receptores do sistema nervoso dos parasitas (pulgas, carraças, piolhos), causando a morte por hiperexcitação do sistema nervoso dos insectos.
    O FRONTLINE® COMBO fornece protecção máxima contra os parasitas adultos e também protege simultaneamente o ambiente com a molécula (S)-metopreno, um "regulador de crescimento" dos insectos (IGR), que elimina ovos e larvas de pulga, conseguindo dessa forma o controlo das infestações ambientais.
     
    FRONTLINE® COMBO é um produto patenteado aprovado para uso veterinário. Foi submetido a uma rigorosa avaliação de segurança, qualidade e eficácia para atender às normas e requisitos das autoridades reguladoras de cada país onde é comercializado. 
     
    FRONTLINE® COMBO atingiu e / ou excedeu os requisitos de segurança para cães e gatos. Numerosos estudos confirmaram a elevada segurança de FRONTLINE® COMBO a curto, médio e longo prazo em cães e gatos.
     
    Uso de FRONTLINE® COMBO em fêmeas gestantes ou em lactação:
    FRONTLINE® COMBO pode ser cadelas e gatas grávidas e lactantes.
     
    Recomenda-se a aplicação nas fêmeas grávidas antes do nascimento dos cachorros ou gatinhos, pois desta forma as crias estarão protegidas contra os parasitas, porque as mães são muitas vezes uma fonte de infestação de pulgas para as ninhadas. 
     
    Uso de FRONTLINE® COMBO em cachorros e gatinhos
    FRONTLINE® COMBO pode ser usado em cachorros e gatinhos com mais de 8 semanas de idade e peso superior a 2 kg (cachorros) e 1 kg (gatinhos). 

    Características

    Informação

    • TipoDesparasitantes Externos
    • FormaPipetas
    Código de barras:3661103019763 | 3661103020066 | 2400008284132
    Referência:7431817 | PRODUCTCODE_3253 | FRONT.2/10-1PIP

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis