app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Dechra Malaseb Champô Cão & Gato Antibactariano 250ml

    (2)
    a partir de16,95€

    Detalhes do Produto

    Champô ideal para a terapia generalizada ou multifocal de dermatite em cães e gatos.

    Champô Malaseb contém Miconazol (antifúngico com uma potente actividade contra fungos e leveduras) e gluconato de clorexidina -(agente antimicrobiano activo comprovada contra bactérias gram-positivas e gram-negativas)

    Caninos (cães): Para o tratamento e controlo de dermatite seborreica associada com Malassezia pachydermatis e Staphylococcus intermedius.

    Felinos (gatos): Como auxiliar no tratamento de dermatofitose causada por Microsporum canis, conjuntamente com griseofulvina.

    Esta formulação sinérgica efetivamente remove a descamação, desengordura a pele e mata microorganismos cutâneos que primariamente ou secundariamente causam dermatite.

    Conselhos de utilização:

    Cães: Como regra geral, aplicar o champô duas vezes por semana até os sintomas diminuírem e, subsequentemente, semanalmente ou conforme necessário para manter a condição controlada.

    Gatos: Ensaboe duas vezes por semana, pelo menos até que as culturas de pelo sejam negativas para M. canis. A duração máxima do tratamento não deve exceder 16 semanas.Dependendo do comprimento e do tipo de pelo, deve considerar se é necessário tosquiar antes do tratamento.

    Molhar o animal por completo com água limpa, aplicar Malaseb champô em vários pontos e massajar o pelo. Usar uma quantidade suficiente de champô para que a espuma cubra o pelo e a pele. Certificar-se que o champô é aplicado em volta dos lábios, debaixo da cauda e entre os dedos. Deixe o animal de pé durante cerca de 10 minutos e, em seguida, lavá-lo com água limpa e deixar secar naturalmente ao ar num ambiente limpo e livre de correntes de ar.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:5701170318173 | 2006530357797
    Referência:7452607 | 5701170318173

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis