KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Dechra Canaural Gotas Oto 15ml

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O medicamento veterinário está especificamente formulado para o tratamento da otite externa em cães e também para o tratamento de dermatites agudas e crónicas em cães e gatos. A combinação das subtâncias activas do medicamento veterinário asseguram uma larga acção antimicrobiana, antifúngica e anti-inflamatória.

    O ácido fusídico é um agente antibiótico com uma forte acção contra Staphylococcus, incluindo a penicilinase produzida por Staphylococcus e Corynebacteria. O Staphylococcus é o agente mais comum na otite externa e é também comum em infecções bacterianas de pele de cães e gatos. O ácido fusídico tem a propriedade de penetrar na pele, o que aumenta as suas propriedades antibacterianas.

    Farmicetina é um antibiótico de largo espectro. É muito activo contra bactérias Gram-negativas, as quais são muito comuns em casos de otite externa, em particular Pseudomonas spp e Proteus spp.

    A nistatina é um forte agente antimicótico. A levedura Pityrosporum canis está associada á otite externa de cães e gatos, quer isolada quer com outros organismos.

    A Prednisolona possui actividade anti-inflamatória que é indispensável em qualquer inflamação de ouvido.

    O óleo de sésamo do medicamento veterinário amacia e dissolve material ceruminoso e penetra facilmente no canal auditivo para permitir que os ingredientes activos atinjam o local da infecção.

    Não administrar em caso de tímpano perfurado. Não administrar em caso de ferimentos e queimaduras na pele.

    Posologia e via de administração:

    Uso auricular e cutâneo. Agitar antes de usar.

    Otite externa/ Inflamação do ouvido: Instilar 5-10 gotas no canal auditivo afectado, duas vezes por dia. Segurar a orelha e massajar levemente o canal auditivo para assegurar a máxima penetração do medicamento veterinário. A duração do tratamento deve depender de cada caso individual.

    Dermatite/ Inflamações de pele: Para o tratamento de inflamações de pele, aplique uma camada fina sobre a área inflamada. A duração do tratamento deve depender de cada caso individual.

    Por se tratar de um medicamento veterinário sujeito a receita médica, solicitamos o envio da mesma para o e-mail: geral@farmacianovdamaia.pt.

    Características

    Informação

    • TipoOuvidos
    • FormaLiquidos
    Código de barras:5701170146882
    Referência:7413609

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis