KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Taste of the Wild Pacific Stream Puppy Smoked Salmon 13Kg

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Alimentação cachorros sem glúten, com ingredientes naturais e ainda com salmão.

    Comida de qualidade super-premium completa com um sabor requintado para alimentação diária dos filhotes de qualquer tamanho.Os ingredientes selecionados fornecem todos os nutrientes que o seu filhote precisa para crescer saudável e forte.

    Esta ração não contém grãos nem glúten, que é a principal causa de intolerâncias alimentares em animais de estimação. O seu principal ingrediente é a carne de salmão que é um produto rico em ácidos graxos ômega 3 e 6, que ajuda a saúde da pele e cabelo. Sendo rica em legumes fornece energia facilmente assimilável para manter seu cão com a vitalidade necessária para todo o dia. Este alimento contém frutas e legumes, fontes naturais de antioxidantes para proteger o corpo contra agressões externas do dia a dia, ajuda o sistema imunológico e garante uma ótima saúde global.

    O gosto pela selva é formulado para atender aos níveis nutricionais estabelecidos pela associação americana oficial de controlo da qualidade dos alimentos (AAFCO). De acordo com que classifica a alimentação canina consoante a sua qualidade e sabor, este alimento foi classificado com 6 estrelas (categoria máxima).

    Principais benefícios:

    • Sem grãos: sem qualquer tipo de cereal e sem glúten que é uma das principais causas de alergias em animais de estimação.

    • Carne de bisonte e cervos: estas carnes magras, são caracterizadas pela suaalta digestibilidade e componentes pela excelente fonte de aminoácidos essenciais. São ainda torrados no âmbito de um processo controlado, garante o gosto requintado e reduz a quantidade de gordura a mais o que é ótimo para cães com sensibilidade digestiva.

    • Água purificada: durante o processo de fabrico a água usada é submetida a um processo de osmose reversa, assim obterá uma água limpa e saudável, livre de microorganismos ou produtos químicos orgânicos e inorgânicos.

    • Proteína e o equilíbrio de aminoácidos: os aminoácidos são essenciais para sistemas de tecido e o corpo. Contém ainda um contributo adequado de aminoácidos para garantir uma saúde ideal.

    • Ótima digestão:a raiz de chicória desidratada e o extrato de schidigera do Yucca são fontes de fibras naturais, solúveis e insolúvel para o se obter uma ótima saúde intestinal, fortalecendo em geral as defesas naturalmente.

      • Antioxidante natural: a grande variedade de frutas e legumes são fontes naturais de vitaminas e minerais (zinco, vitamina e e selênio) quereforçam a saúde das células.

      • Fonte de ômega 3 e 6 ácidos gordos: promover a saúde da pele, cabelo e de todo o sistema imunitário.

      • Batata-doce: excelente fonte de carboidratos complexos que fornecem energia rápida para o dia inteiro.Fonte de Rich de fibra, vitaminas a e C, ferro, cálcio e beta-caroteno.

      • Amoras e framboesas: fonte rica em antioxidantes, protetores da saúde das células.

      • Tomate: fonte de fibras vegetais para garantir a saúde digestiva e ricos em vitaminas e antioxidantes como o beta-caroteno e licopeno.

      • Minerais: para uma absorção mais rápida e mais eficiente.

      Ingredientes:Salmão, farinha, peixe, inhames, batatas, ervilhas, ervilhas de proteína, bagaço de óleo de canola, tomate, fumado salmões, farinha de salmão, salmão de petróleo (fonte de DHA) de aroma natural, sal, cloreto de colina, mistura de Tocoferóis naturais, secas, raiz de chicória, extracto, Yucca schidigera, tomates, mirtilos, framboesas, Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Lactobacillus plantarum, Trichoderma longibrachiatum, suplementar a vitamina e, proteínato de ferro, proteinato de proteinato de cobre, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato de zinco, de cobre, iodeto de potássio, tiamina mononitrato (vitamina B1), proteinato de óxido de manganês de manganês, ácido ascórbico, vitamina A, biotina, niacina, pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, selenito de sódio, piridoxina cloridrato (vitamina B6), suplemento de vitamina B12, riboflavina (vitamina B2), suplemento de vitamina d, ácido fólico.

      Recomenda a análise:Proteína gordura 15%, fibra 5%, 27%, umidade 10%, zinco 150 mg/kg, selênio 0,4 mg/kg, ácidos graxos, ômega-6, 2,4%, ácidos gordos Omega-3 0,3%, DHA 0,05%, vitamina E 175 UI/kg. Energia metabolizável: 3600 Kcal/kg.

      Quantidade diária recomendada:O montantes recomendado são indicativos e devem ser ajustados de acordocom a variação da idade do animal, da atividade, da temperatura do ambiente, etc. As rações devem respeitar mais tarde as necessidades energéticas do animal, guiado pela manutenção do peso corporal ideal.A mudança de estado do seu animal de estimação deve ser observada e respeitada para evitar problemas digestivos.

      Como usar: Deve ser servido seco ou levemente umedecido guiado pela tabela de ração diária recomendada. É melhor dividir a ração correspondente em duas ou mais porções por dia. O espaço deve estar limpo e a deve estar sempre disponível água fresca para o animal.

    Características

    Características

    • SaborSalmão
    • Peso+ 12 Kg
    • IdadeCachorros
    • Peso Grupo13 Kg
    Código de barras:0074198612475
    Referência:_1321 | 74198612475 | 1177013

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis