KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Petfield Light & Senior Dog 20Kg

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Cães Ração para Cães Petfield Light&Senior 20 KG Petfield é uma ração Premium para cães e gatos, escolha uma alimentação seca completa e equilibrada.

    LIGHT&SENIOR INDICAÇÕES Petfield LIGHT&SENIOR é um alimento completo formulado para cães sénior e cães adultos com excesso de peso. Os cães com >7 anos devido à sua menor actividade e problemas articulares têm necessidades especiais. Essas necessidades de alimento menos energético e sobrecarga articular são partilhadas com os cães com excesso de peso. Com proteína altamente digerível de frango e peixe e níveis elevados de glucosamina e condroitina a referência Petfield Light&Senior dará ao seu amigo a protecção adicional que ele precisa, sendo a alimentação ideal para fases de vida mais avançadas e para animais que necessitem de menor aporte calórico. A dose diária recomendada de alimento deverá ser ajustada de acordo com a condição física do animal e o seu nível de actividade. O seu cão deverá ter sempre água limpa e fresca à disposição.

    COMPOSIÇÃO Hidrolisado de frango, carne de borrego, arroz, milho, gordura de frango, farinha de peixe, levedura de cerveja, sementes de linho, glucosamina, sulfato de condroitina, extracto de Yucca schidigera, ácido fólico, MOS (mananooligossacarídeos) pré-bióticos, FOS (fructo-oligossacarídeos) pré-bióticos, antioxidantes naturais, vitaminas e minerais.

     

    Características

    Características

    • Peso+ 12 Kg
    • IdadeSeniores
    • Peso Grupo20 Kg
    Código de barras:8436022857940
    Referência:11750-11754

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis