KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_animaisestimacao/585282_3_ownat-classic-junior-chicken-rice-15kg.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_animaisestimacao/585282_53_ownat-classic-junior-chicken-rice-15kg.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_animaisestimacao/585282_63_ownat-classic-junior-chicken-rice-15kg.jpg
image_thumbnail

Ownat Classic Junior Chicken & Rice 15Kg

(7)
InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Ownat Classic Junior Chicken & Rice 15Kg

Tem uma verdadeira paixão pelos animais de estimação e acredita que a base para a sua saúde e bem-estar começa por uma alimentação de verdade. Por isso apresenta uma proposta de alimentação natural, para que tenha sempre em casa o melhor para eles.

As receitas são preparadas com ingredientes naturais de qualidade, cuidadosamente selecionados e com origem e procedência garantidas. Receitas compostas sempre com carne e peixe frescos, que proporcionam proteínas de maior valor biológico. Tudo isso elaborado de forma respeitosa, para desta forma reter ao máximo os seus nutrientes originais.

A alimentação OWNAT baseia-se em:

  • Ingredientes naturais - selecionados, frescos e com todo o seu valor nutritivo intacto para preparar  deliciosas receitas, que o seu animal vai adorar e que o vão ajudar a mantê-lo nas melhores condições físicas.
  • Carnes Frescas- para que a saúde dos cães e dos gatos se beneficie profundamente das proteínas que a carne proporciona à dieta, é fundamental que se trate de carne fresca
  • Processo de cozedura lento- os ingredientes são cozinhados muito lentamente e a baixas temperaturas nos seus próprios sucos e em lotes de produção de menores dimensões, para reter a máxima qualidade nutricional e atingir uma digestibilidade excepcional.
  • Sem corantes nem conservantes- as receitas não incluem nenhum aditivo que não proporcione valor nutricional ou funcional ao produto.

A Família OWNAT é composta pelas gamas: Classic, Ultra e Grain Free.

A característica que torna a gama Classic uma opção distinta e única no segmento premium é a incorporação de autêntica carne fresca e de ingredientes naturais nas suas receitas. Algo até agora reservado apenas a gamas superiores de preços mais elevados e que a Ownat quer tornar mais acessível, para que possa dar sempre a melhor alimentação ao seu animal.

Ownat Classic Cão Júnior está indicada para cachorros de qualquer raça desde o fim da lactação até a idade adulta, garante que cresçam fortes, saudáveis, com energia e vitalidade. Com uma elevada parcela de energia, é muito rico em proteínas e enriquecido com cálcio e vitamina E para favorecer o desenvolvimento da musculatura, estrutura óssea e sistema imunitário.

Composição:

Carnes 39% (carnes desidratadas 29%, frango fresco* 10%), arroz integral* (12%), trigo integral* (9%), gordura de frango, milho integral* (8%), farelo de trigo* (8%), cevada integral* (7%), ervilhas inteiras* (2%), maçã fresca* (1%), óleo de salmão, sementes de linhaça* (1%), polpa de beterraba, fruto-oligossacarídeos e mano-oligossacarídeos, levedura de cerveja* (0,5%), ervas botânicas 0,02% (funcho*, equinácea*, tomilho*), yucca schidigera. *Ingredientes naturais 

Características

Características

  • SaborFrango
  • Peso+ 12 Kg
  • IdadeJuniores
  • Peso Grupo15 Kg
Código de barras:8429037016037
Referência:4533-4536 | 0400162 | 8429037016037

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis