KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Luposan Natural Extra Chicken 20Kg

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O Natural – Extra conjuga um pouco de cada alimento da Luposan/Markus Mühle, acrescido ainda, de EXTRAS naturais.

    Antes de ser elaborado, consultamos numerosos veterinários, criadores e particulares sobre os problemas e doenças mais comuns nos cães. Foi a partir desta investigação que determinamos os “EXTRAS” que se adicionariam a este produto. O objetivo de elaborar um alimento com estas características é o de oferecer uma alimentação cada vez mais completa aos nossos cães, para que possam crescer e viver saudáveis e alcançar idades avançadas com elevada qualidade de vida ao nosso lado.

    Alguns extras naturais:

    Alimento para as articulações com GAG (glicosaminoglicanos) que se obtêm da carne de mexilhão Perna Canalículos, com ação natural condro protetora, que se encarrega de manter em bom estado as articulações. No caso de articulações com problemas recomendamos o Gelenkkraft, pois o GAG contido no alimento é apenas profilático e de reforço para articulações saudáveis.

    Fortalecimento do sistema imunológico à base de ALGAS. Contém microalgas marinhas, também conhecidas como a “verdura natural do mar” ou o superalimento do futuro. Para além destas, contém algas spirulina, que se caraterizam pela sua ação remineralizam-te, sendo adequadas para combater as anemias devido à sua percentagem de ferro, vitamina B12 e clorofila.

    Antioxidante OPC (oligómero procianidólico). Obtém-se das sementes de uva e trata-se de um potente antioxidante natural. Exerce uma ação de proteção sobre as articulações e o sistema circulatório e ajuda a combater algumas alergias. A capacidade protetora que os OPC oferecem previne o envelhecimento celular com mais eficácia que a vitamina C e E.

    Combinado vitamínico natural: Frutas, Ervas e Vegetais. Pera, maçã, mirtilos, cherovia, tomilho, alcaravia, cominho, erva-doce/funcho, iúca (mandioca), tupinambos e mistura de ervas do campo. Tanto as frutas, como as verduras e as ervas, têm um poder ativador e purificador das células e proporcionam fibra natural que favorece a limpeza intestinal diária.

    Características

    Características

    • SaborFrango
    • Peso+ 12 Kg
    • Peso Grupo20 Kg
    Código de barras:8436565210349
    Referência:LNE20

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis