KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Ração Húmida Natures Menu Cans Dog Adult 12x 400g

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Refeições completas com ingredientes crus de alta qualidade cozinhados lentamente ao vapor apenas depois de já inseridos na saqueta ou lata. Para cães. Pack com 12 latas de 400gr, ideal para as refeições semanais ou para levar para férias. O MultiPack inclui latas de sabores diferentes para cão adulto: - 3xFrango - 3xVaca&Frango - 3xBorrego&Frango - 3xFrango&Salmão
     
    Natures Menu é uma empresa dedicada à pesquisa e ao desenvolvimento de dietas de alimentos crus para cães e gatos, com 34 anos de conhecimento e experiência e líder na Europa. A nossa equipa de pesquisa de alimentos crus é a primeira do seu género na Europa. O objetivo é estabelecer a ciência, sublinhando os benefícios de alimentar com uma dieta crua e como esta faz tanta diferença para tantos cães e gatos. Alimentos cozinhados lentamente ao vapor. Não está classificado como parte da gama de alimentação crua, mas é uma óptima alternativa para quando não é prático dar esse tipo de alimentação. As saquetas Natures Menu são muito frequentemente relatadas como sendo muito saborosas para os cães e gatos ingerirem. As saquetas e as latas são preenchidas com a mesma grande qualidade de matérias-primas cruas e, em seguida, cozinhadas a vapor apenas uma vez na saqueta ou lata.
     
    Latas e saquetas Natures Menu: Alimentos naturais, saudáveis, completos e equilibrados em latas e saquetas fáceis de servir. Os ingredientes de grande qualidade são cozinhados lentamente a vapor apenas uma vez, já no interior da lata ou saqueta. Este processo assegura que os nutrientes e sabor permanecem. Não são utilizadas carnes desidratadas ou derivados de carne nas nossas latas e saquetas, as quais contêm um teor de carne não processada entre 50% a 70%. A gama de latas Country Hunter não contêm cereais nem glúten.

    Características

    Características

    • IdadeAdultos
    Código de barras:5025730001993
    Referência:5025730001993

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis