app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Cerca de Metal Pet Park 36 Painéis DIY Design Preto 146x73x73cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Esta caneta para animais de estimação é projetada para pequenos animais, como cobaias, coelhos, coelhos, etc. É um produto ideal para manter-se confinado com segurança enquanto eles ainda estão ativos.

    Com os conectores de plástico e abraçadeiras que você pode oferecer, você pode montá-lo em várias configurações para adaptar o design do seu quarto a exercitar-se e dormir, seus animais de estimação podem fazer tudo no espaço grande sem problemas.

    Caracteristicas - Este parque de animais tem 36 peças no total e tem uma porta embutida para facilitar a entrada - Uma casa ideal para pequenos animais, como cobaias, coelhos, coelhos e muito mais - 36 peças para personalizar seu próprio playground para seus animais de estimação adoráveis - Parque infantil expansível pode conectar tantos lado a lado para aumentar o comprimento - Um martelo de madeira está incluído no pacote para facilitar a configuração. Você pode tocar nos conectores suavemente para encaixá-los com firmeza e firmeza - Fácil montagem e desmontagem Especificações técnicas - Material: chapa de fio de aço plástico ABS - Dimensão total: 146x73x73cm (LxWxH) - Tamanho da porta: 26x26cm (LxAN) - Espaçamento da malha: 4x4cm (LxAN) - Tamanho de painel único: 35x35cm (LxAN) - Acessórios: conector plástico ABS 72x 1x marreta de madeira algumas abraçadeiras - De cor negra - Peso líquido: 3-5 kg - Referência: D06-072 

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428747084

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis